Lara confirma show no Brasil em entrevista!


Em entrevista ao programa africano RM Show, Lara fala que a turnê (Camouflage World Tour) deverá encerrar no Brasil (no final de setembro) e no Canadá, qualquer nova informação ou confirmação a respeito divulgaremos em nossas páginas. Confira o vídeo com o trecho da entrevista e tradução abaixo :

Apresentador:
essa turnê vai ter 40 datas
Lara:
Por aí, 37 exatamente
Apresentador:
Que vai acabar em junho 2018 em Paris
Lara:
Você tinha uma boa informação mas, entretanto decidimos acabar no Brasil e no Canadá
Apresentador:
E porque o Brasil?
Lara:
Porque é um país que, apesar de eu ter tido um grande sucesso, eu nunca fui cantar. Vai ser a primeira vez pra mim no Brasil, final de setembro.
Depois vamos encerrar essa turnê na minha cidade do coração em Montreal.

Obrigado ao Jean (Lara Fabian - Artist) pela tradução e a pagina LF Bien Plus Qu'une passion pelo vídeo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo