Entrevista para o site DH: "Eu fui escolhida para o The Voice Canadá"

Confira a entrevista da Lara para o site DH, sobre a experiência de ser coach do The Voice Canadá



Lara Fabian  : "Eu fui escolhida para o The Voice Canadá"

Semana que vem, Lara Fabian voa para o Quebéc. E o lançamento do seu 13º álbum está na bagagem.

"The voice France e o da Bélgica, todos já haviam entrado em contato", conta a cantora, "mas simplesmente todas as vezes eu estava em turnê. Mas, havia uma vontade verdadeira de fazer isso há muito tempo. Eu estou feliz de ter sido escolhida pra o The Voice Canada"

Depois de ter morado por seis meses na Andaluzia pra gravar seu álbum em inglês (Camouflage) que sai nessa sexta, Lara Fabian vai ao encontro das paisagens geladas do Canadá. "The Voice demanda uma grabde responsabilidade", afirma a futura coach que estará notadamente ao lado de Garou. "Eu sou uma pessoa muito empática e benevolente, então eu me coloco no lugar do outro. Depois, é preciso ser justa. Há uma linha tenue entre o que a gente pode dizer e o que deve ser dito. Então. isso tem uma grande responsabilidade, pois voltar ao Québec, pra mim como uma belga-canadense, é um belo presente. Eu estou muito feliz"

"Vamos nos divertir como loucos", diz ela que fará 50 anos logo logo e que não tem medo de se expor na tv. "Quando você tem 25 anos de experiência, você só pode encarar isso como você é. Meu único desejo é de ser o que eu sou, com minha bagagem, minha experiência e transmitir isso. The Voice é a primeira pedra a colocar no edifício dessa vontade de um carreira de transmissão. Eu sempre disse que eu isso que e farei. O fim da minha vida,  será uma escola com professores um pouco particulares pois eu tenho uma ideia particular de transmissão. Fazer esse trabalho, é muito maior que ser só um cantor.  Eu tenho vontade de propor uma educação em vários níveis que permitirá aos mais jovens estarem um pouco mais preparados. Porque quando você chega nesse meio, você não está verdadeiramente equipado."

Uma coach benevolente e generosa (Como é o Québec), Lara Fabian garante que o The Voice é o que lhe dá mais alegria no momento. Assim como suas filha Lou. Será que ela vai seguir os passos da mãe? "Ela é faz tudo. É de verdade uma criança que faz de tudo e cozinha muito bem pra sua idade ( nove anos). Lou já me disse: "Mamãe, um dia eu serei, chef!" (sorri) 

Fonte: http://www.dhnet.be/medias/musique/lara-fabian-j-ai-ete-choisie-pour-faire-the-voice-canada-59d3dd59cd70461d266a9a72

Tradução: John

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo