Entrevista da Lara para o site Ici-Londres

Na próxima quarta-feira, dia 15 de março, Lara Fabian irá se apresentar pela primeira vez em Londres no Eventim Apollo. Ela deu uma recente entrevista ao site Ici-Londres onde falou sobe muitos assuntos, confira a tradução completa da entrevista:



Em concerto em 15 de março de 2017 às 19h30 no Apollo Hammersmith Métro: Hammersmith

O que você diria hoje a quem você era aos 18 anos?
Eu não gosto de dar conselhos, nem mesmo a quem eu era. A única coisa que eu diria é de aproveitar plenamente cada momento.

O que a mantém acordada durante a noite?
Exatamente, eu cuido do meu sono. Há um monte de tecnologia que qualquer pessoa pode usar para se livrar de problemas que aparecem no momento de dormir e nos mantem acordados. Entre o meu trabalho e meu papel como mãe, tenho dias bastante preenchidos, e eu não posso me dar ao luxo de perder uma boa noite de sono.

Qual foi a última vez que você se sentiu super sexy?
Eu tenho a sorte de ser casada com um homem maravilhoso que me faz sentir apreciada, amada e bem comigo mesma todos os dias.

Que livro mudou a sua percepção?
O livro "COMA", de Gilles Lartigot. Ele mudou a minha maneira de ver o nosso modo de consumir alimentos, sem ser nem no julgamento nem no dogma. Eu o recomendo profundamente.

É a sua última refeição. Quem você convida e o que você come?
Eu quero uma refeição em família. E todos nós juntos cozinharíamos pratos italianos herdados da minha mãe e da minha avó.

Qual é o seu “prazer culpado”?
Eu sou uma grande fã de chocolate, especialmente de chocolate branco. É provavelmente o meu lado belga.

Você tem um lema?
Encarne a mudança: seja você mesmo a sua própria mudança.

O que você levaria a uma ilha deserta?
Meu smartphone para ficar em contato com a família e amigos. Protetor solar. E uma vara de pesca.

O que você não pode viver sem?
Meu smartphone. Não é que eu seja viciada, mas por causa do meu trabalho, e o fato de que eu viajo muito, meu telefone é importante para me manter em contato com a minha família e especialmente com minha filha.

O que se passa na sua cabeça dois minutos antes de entrar no palco?
Eu mantenho o foco e tento canalizar toda a emoção e energia. É esta energia que me permite então dar o melhor de mim mesma e de encontrar essa conexão mágica com o meu público, através da minha música.

Por qual série você desistiria de toda a sua vida social?
Eu me dedico ao prazer das séries, com certeza, mas não necessariamente as mais recentes. De toda forma, a minha agenda não me permite saber logo ldas últimas novidades. Vimos "24" com meu marido e com minha filha, "Pretty Little Liars".

Seu afrodisíaco preferido?
Meu marido! .

O que você tem em mente para compartilhar sua turnê?
Estou ansiosa para apresentar o meu novo álbum em inglês, que vai sair este ano. O primeiro depois de 10 anos!
Entrevista por Sidonie Esquerda

Minha Londres
Seus bairros favoritos
Eu particularmente adoro Covent Garden e Mayfair. Ou vagar por Kensington Park. Eu amo a emoção de Londres, eu adoraria vir mais vezes para ver comédias.

Sua melhor lembrança londrina?
No aniversário da minha filha, nós fomos ver "Charlie e a Fábrica de Chocolate" e "Matilda". Nós amamos!

O que você adora aqui na Grã-Bretanha?
Eu amo a natureza cosmopolita de Londres e a criatividade vibrante dos artistas ingleses. Eles são tão criativos, independentemente do domínio: música, moda, literatura ou culinária. É muito inspirador!


Tradução: Eleni Araújo

Fonte: http://www.ici-londres.com/sortir/259~lara-fabian-revient-sur-scene

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo