Novo 'Best Of': Álbum "Selection" é lançado!

O álbum "Selection" (novo Best Of pela gravadora Odacity Records) já foi lançado oficialmente na Turquia e em outros 22 países, incluindo Grécia, Cyrus, Israel, Azerbaijão, Croácia, Sérvia, Macedónia, Albânia, Geórgia, Egito, Emirados Árabes Unidos, Eslovênia entre outros. O álbum traz ainda um disco 2 com os remixes de "Make me Yours Tonight" incluindo a música "Every Woman In Me (versão de Toutes les femmes en moi" em inglês) produzida pelo DJ francês Dave Aude que já conhecemos desde 2010, mas que agora também está incluida neste disco.
Para o resto do mundo (inclusive no Brasil) só estará disponível para venda o Disco 2. O EP com os remixes de MMYT (e EWIM remix) unicamente em versão digital a partir de hoje através do iTunes e outros serviços. O álbum "Selection" também já está disponível em outros sites e aplicativos de música como Deezer, Spotify, etc...




Veja a tracklist do álbum:

CD 1 
01 Je t'aime
02 Al Götür Beni (Radio Edit)
03 Tango
04 Tout
05 Mademoiselle hyde
06 Si tu m'aimes
07 lmmortelle
08 Desperate Housewife
09 Tu es mon autre
10 Humana
11 Angel
12 Papa Can You Hear Me (Live)
13 Calling You (Live)
14 Adagio (Live)
15 Caruso (Live)
16 Sto male
17 Voce

CD 2
01 Make Me Yours Tonight (Tom York Lounge Mix)
02 Make Me Yours Tonight (Tom York Swedish Mix)
03 Make Me Yours Tonight (Tom York Club Mix)
04 Make Me Yours Tonight (Ceceli Club Mix)
05 Every Woman in Me (Dave Audé Radio Remix)

Link para compra do EP de remixes no iTunes Brasil: https://itunes.apple.com/br/album/make-me-yours-tonight-remixes/id990012635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo