Entrevista da Lara Fabian para a revista turca "Cosmopolitan" de Setembro




A revista turca "Cosmopolitan" do mês de setembro traz uma entrevista exclusiva com Lara Fabian e Mustafa Ceceli sobre a parceria dos dois no novo EP single "Make Me Yours Tonight", lançado há alguns dias. Confira a tradução da entrevista abaixo e os scans da matéria na revista.

ENTREVISTA COM LARA FABIAN:
Cosmo:
Você pode nos contar sobre seus sentimentos em relação ao concerto, menos de 24 horas depois?

LF: Foi incrível. Tenho feito muitos shows até hoje, mas a energia do público turco é muito especial. Foi tão divertido compartilhar a cena com Mustafa (Ceceli) e realizar o show com ele.

Cosmo: Como é trabalhar com Mustafa?
LF: Logo que nos conhecemos, nossas energias se corresponderam. Quando fizemos o dueto na música "Make Me Yours Tonight", escrita e composta por Anthony James e Yiorgos Bellapaisiotis, percebemos como nossas vozes se complementaram. Isso não acontece muitas vezes. Há sempre uma probabilidade de que a voz de seu parceiro de dueto não coincide com o seu. Nós não sentimos qualquer problema, por isso, decidi ir em frente com o título, e aqui estou eu. Mustafa e seus familiares que fizeram me apaixonar por Istambul novamente.

Cosmo: Cada visitante fala sobre o quanto eles gostam dos doces do nosso país. Qual deles é o seu favorito?
LF: Definitivamente Tulumba. Ele está atualmente no topo da lista das minhas sobremesas favoritas.

Cosmo: Sua mãe é italiana, seu pai belga. Quais são as vantagens de crescer em família multi-cultural?
LF: E o meu avô nasceu em Detroit. Quando você experimenta tantas culturas diferentes juntos, você fica curioso para conhecer mais. Desde que eu era criança, eu sempre estava interessado em descobrir diferentes cuturas. E o que eu herdei de ter crescido em uma família, são as minhas competências linguísticas, como eu falo Inglês, francês, italiano e espanhol.

Cosmo: Quais artistas turco que você conhece?
LF: Tarkan, Sezen Aksu, e Ajda Pekkan, conhecido como "Superstar"

Cosmo: Você pode nos contar sobre sua filha Lou? Será que ela querer se tornar uma cantora também?
LF: Lou tem agora 6 anos de idade, e eu amo o tempo que me divirto com ela. Ela gosta de cantar, mas ela é mais para tirar fotos e colocá-las juntas em uma espécie de curtas-metragens. Eu não ficaria surpresa se ela acabar se tornando uma diretora de cinema. Eu quero que ela faça o que ela mais gosta.

Cosmo: Qual é o seu país favorito?
LF: Canadá, Bélgica, Itália, e todos os outros .. Eu acho que eu sou uma cidadã do mundo. Lar é onde minha família está. Gosto de mudar de local.

Cosmo: Você gosta de fazer compras?
LF: A minha resposta provavelmente vai decepcioná-lo. Eu realmente não gosto de fazer compras... Mas eu gosto de assistir desfile de moda, seguir as tendências da moda. Eu amo criações de grife.

Cosmo: Quais são seus designers favoritos?
LF: Eu gosto de Dolce & Gabbana. Não se esqueça que a minha mãe é siciliana. Dior também está entre meus favoritos.

Cosmo: O que faz você feliz?
LF: Ser a mãe de Lou, e a esposa de Gabriel

Cosmo: Quais são os seus destinos de férias favoritos?
LF: Costa del Sol, Positano, e minha Sicília

Cosmo: Você pode descrever o seu dia normal de não-trabalho?
LF: Eu acordo às 7:00; então eu acordo Lou. Tomamos café da manhã juntas, então eu vou deixá-la na escola. Depois disso, eu faço compras no supermercado. Eu amo fazer compras de supermercado. Então eu vou pegar Lou na escola, e passo a noite com meus amigos. Esses dias não tem preço para mim.

PARTE DA ENTREVISTA COM MUSTAFA CECELI:
Cosmo: Conte-nos sobre o seu encontro com Lara Fabian?
MC: Nós nos reunimos com Lara através de nosso amigo em comum, Matt (Ersin). Matt tinha ouvido minha música "ES" e gostou, e pensou que nossas vozes juntas seria um boa jogada. Então decidimos em qual música cantarmos, e escolhemos "Make Me Yours Tonight". Eu viajei para Bruxelas para atender Lara Fabian. Eu estava muito animado naquele dia. Eu sempre me perguntei, como uma estrela mundial trabalha no estúdio, quanto tempo ela passou, e eu tive a oportunidade de testemunhar isso. Fiquei muito impressionado com a sua humildade. Fomos para o estúdio de gravação no dia seguinte, eo resultado foi surpreendente. Como Lara disse, descobrimos que nossas vozes realmente se completaram.

Cosmo: E você gravou a música também em turco
MC: Sim, nós decidimos que seria uma boa ideia gravar a canção em ambas as línguas. Eu realmente queria Sezen Aksu para escrever as letras turcas desta canção. E ela foi tão gentil para nos dar a honra. E eu acredito que o resultado ficou bonito. A música começa com a letra "aconteça o que acontecer, não deixe perder de minhas mãos". Hoje em dia, as pessoas parecem tão facilmente se soltar e fugir ..

Cosmo: Quanto tempo você demorou para preparar o concerto?
MC: Demorou um mês inteiro. Para ser honesto, eu realmente queria este concerto digno de Lara Fabian. Nós trabalhamos com uma orquestra sinfônica; Nós re-arranjamos o repertório de acordo. O feedback que recebi naquela noite, foi que as pessoas realmente gostaram. Espero que os nossos projetos futuros também sejam tão divertidos como este ..

Scans:



Fonte: LF_CP / Lara Fabian Türkiye

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo