Scans da Revista Paris Match Belgique + Entrevista | ATUALIZADO

Saiu há poucos dias a edição da Revista Paris Match Belgique que trouxe além de uma pequena entrevista com a Lara sobre sua volta aos palcos e os novos rumos de sua carreira após o problema de surdez, fotos inéditas de seu casamento com Gabriel Di Giorgio realizado ano passado na Sicília e uma foto da gravação do clip de "Make me yours tonight"com o cantor turco Mustafa Ceceli a ser lançado no próximo dia 5.
Confira os scans da revista e alguns trechos da entrevista. 
Veja também as fotos do casamento da Lara e Gabriel da Revista Paris Match em melhor qualidade:











Trechos da entrevista: 

Paris Match: Você anulou muitos concertos por motivos de saúde e seu médico foi bem claro: "Se você continuasse a cantar todas as noites corria o risco de sofrer danos irreversíveis." Como você está?
Lara Fabian: Bem, obrigada. De melhor em melhor, estou progredindo.
Já recuperei uma boa parte das minhas capacidades auditivas.O que é espantoso, porque o problema foi bem grave. Qualquer coisa que faça, eu devo prestar atenção sobre isso.

PM: Não teria sido isso um alerta sobre o seu ritmo de vida?
LF: Eu aprendi a dosar meus esforços. Descansei muito nesses últimos meses. Viajei muito sem a obrigação de trabalhar, vi muitos espetáculos... Fiz tudo o que tinha vontade mas que eu não podia fazer porque faltava tempo. Eu aprendi a me agradar. É, sem duvida, a mais bela das filosofias individuais.

PM: Você não teve medo?
LF: Sim. Que a minha saúde não esteja plena é minha única angustia. Quanto ao resto, eu supero os obstáculos! Hoje eu só desejo aqueles que eu amo, saúde.

PM: Está feliz de reencontrar o caminho dos estúdios?
LF: Eu tento ver esses eventos com muita humildade, me dizendo que nós sempre podemos parar por causa de um acidente da vida. Alguns passam por provas terríveis e injustas. Da minha parte, eu sempre mantive a esperança de me curar. Então, sim, eu estou feliz de recomeçar a cantar. É magico reencontrar a música depois de curada.

PM: Do que será composto seu futuro álbum?
LF: Nos temos muitos projetos. Um pouco em vários lugares. Estaremos na Itália, em Istambul, mas também na Inglaterra. Isso acontecerá de forma bem metódica, sobre vários mercados ao mesmo tempo. Tem dois projetos em paralelo: um álbum em inglês com uma canção em italiano e um trabalho em francês
com uma canção italiana. Tudo junto está previsto para próxima  primavera. (2015)

PM:Você gravou "Make me yours Tonight" em dueto com um cantor turco que é uma verdadeira estrela por lá...
LF: Sim, Mustafa Ceceli veio ate mim com um dueto [...] Eu já  havia cantado na Turquia mas com essa canção eu entro  radiofonicamente no país. Nós gravamos um clipe com um  diretor inglês, durante um dia nos estúdios de Vilvoorde. É uma bela ideia para voar de encontro a um mundo musical diferente e descobrir um novo publico. Cantar com Ceceli é magnifico pois ele tem uma voz divina.

PM: Quanto aos palcos, você já repensa?
LF: Sim. Eu terei a oportunidade de retornar aos países do leste europeu mas também à Alemanha. No total um bom numero de datas estão confirmadas. No decorrer do mês de março irei aos Estados Unidos e ao Canadá. Eu começo a refazer shows, mas da maneira adequada.

Lara falou ainda de seu casamento com Gabriel Di Giorgio: "Eu encontrei alguém que me corresponde profundamente. Gabriel é um homem  maravilhoso e um magnifico artista [...] Nós festejamos nosso primeiro aniversario de casamento, foi formidável. Nos lembramos de todos os bons momentos e falamos de tudo que ainda queremos conhecer. Avançar na positividade, esse é o verdadeiro desafio de um casal"

Ela ainda falou de seu diário: "Sim, eu  mantive um  por quinze anos. Um dia eu parei de escrever sem saber porque [...] Eu prefiro apagar tudo e voltar com mais serenidade. E quando perguntada
ao fim da entrevista se o humor era a a regra numero um pra sobreviver no showbiz, Lara responde que "é a regra numero para o mundo no qual vivemos. O humor é bem salvador. É preciso rir de si mesmo primeiro! É o que permite desmitificar tudo. Acho, de verdade, que rir, é um grande remédio. 

Scans by: Lara Fabian es ton autre / Fotos: Paris Match (Emanuele Carpenzano)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo