Lara Fabian Anuncia Oficialmente o Cancelamento da Turnê "Le Secret" 2014



Notícia muito triste para todos nós! Hoje Lara Fabian gravou um vídeo onde anuncia oficialmente que está cancelando o restante dos shows da sua turnê "Le Secret" que tinha datas marcadas até outubro deste ano. O último show dessa turnê iniciada em setembro de 2013 aconteceu na segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, em Toronto no Canadá. Infelizmente, o problema que afetou o seu ouvido interno no ano passado foi bem mais grave do que se pensava, o que obriga Lara a descansar e evitar o excesso de exposição a fontes de som alto. No vídeo Lara ainda fala que foi uma decisão muito difícil de se tomar e tentou adiar o até o possível. Lara agradeceu a todos os fãs e sua equipe pela paciência e apoio. No final do vídeo Lara deixa o endereço de e-mail "mesanges@larafabian.com", onde ela pede a todos que gravaram vídeos dos shows passados, que enviem os vídeos para que seja feito uma montagem com tudo e postar para aqueles que não tiveram a oportunidade de ir aos shows.
O Lara Fabian Brasil em nome de todos os fãs brasileiros entende a decisão de Lara e a apoia desejando que ela se recupere totalmente da sua audição o mais rápido possível, para assim poder voltar a cantar e nos encantar ainda mais divinamente! Obrigado por tudo Lara! Merci...
Veja abaixo o vídeo gravado pela Lara com o anúncio do cancelamento da turnê e a tradução completa da mensagem.



    Bom dia a todos! Eu decidi receber vocês aqui em minha casa, sentada no meu piano, pois é aqui que eu passo a maior parte do meu tempo compondo e escrevendo. A reorganização da turnê não resistiu ao meu problema no ouvido. Mesmo que minha voz esteja bem, meu ouvido está bem machucado e como todo mundo, para me curar eu devo repousar tomar medicamentos e sobretudo evitar grandes exposições sonoras por muito tempo. É uma decisão muito difícil de tomar e dia apos dia eu procurei retardar. Quando eu vejo o caminho percorrido me digo que visitamos países, mais de 23 cidades e essas imagens ficam comigo. Ficam em mim. Então, eu agradeço a todos aqueles foram me ver, a todos aqueles que aceitaram com muita paciência que as datas mudassem, que as salas mudassem, e todos esses inconvenientes que isso pode trazer. De verdade eu peço desculpas, e agradeço por vocês terem participado, por fazerem esses momentos de estrela e essas noites de "Le Secret" algo, como sempre, excepcional. 
    Como o problema foi declarado, eu vou parar no momento, mas eu não poderei nunca deixar isso de lado, pois o álbum "Le Secret" e sua tradução no palco são eternos pra mim, as coisas mais belas e mais importantes... Eu coloquei muito de mim nesse álbum, eu penso que vocês já sabem que é simplesmente minha vida e parar de cantar isso dá medo.* É difícil de renunciar aquilo que mais amamos e é por isso que fazemos. Mas a verdade é que se eu continuasse eu não poderia cantar à 100%, e um artista ou dá tudo ou nada. Eu penso que é impossível de economizar, não se economiza quando se é artista, se dá tudo a 100%. Então por isso eu decidi me curvar a decisão de fazer isso e parar. Eu aproveito, também, pra me dirigir a todos meus camaradas técnicos e músicos que fizeram com que "Le Secret" acontecesse noite após noite, lhes dizer obrigado e lhes pedir desculpas por esse cancelamento. Eu sei que pra eles também isso teve verdadeiras consequências, assim como pra mim. Infelizmente, o show "Le Secret" foi uma exceção a regra, pois todos meus shows anteriores foram gravados, e esse não. 
Então me veio uma ideia. Eu me lembro de ver vocês com smartphones, telefones, todo tipo de câmeras e aparelhos de foto, e eu sei que noite apos noite, vocês colecionaram os momentos mais incríveis do show. Então eu peço a vocês que enviem para mesanges@larafabian.com para que possamos fazer uma pequena montagem, que eu mostrarei em alguns dias, para que guardemos uma lembrança, vocês e eu,dessa sublime turnê. Obrigado mais uma vez de todo coração e até logo.

Lara Fabian

Comentários

  1. Cher Lara, un flux de prières de millions de fans répartis sur le globe terrestre, tu seras guéri dès que possible. Nous les fans brésiliens t'aime beaucoup. Restez avec Dieu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo