Nova Mensagem Oficial da Lara no Facebook (26/08/2013)


Ontem Lara Fabian postou em sua Página Oficial do Facebook uma mensagem sobre o show gratuito que fará no dia 8 de setembro à tarde em Coudekerque-Branche na França pela "Fête de la Nature et de la Flandre" e sobre o início da turnê "Le Secret" no dia 11 de setembro em Namur (Bélgica). Leia a tradução da mensagem abaixo:

"Antes de iniciar a turnê, "Le Secret", que começa no dia 11 de setembro, em Namur, eu gostaria de informá-los sobre o concerto gratuito, que terá lugar no Norte na tarde de 08 de setembro. Contará com músicas do meu repertório do "Best Of" e alguns dos meus covers favoritos.
É um pouco da despedida desse programa, que eu executei com meus músicos na Rússia, mas nunca tinha imaginado na Europa. 
Nós teremos a oportunidade de festejarmos juntos e desfrutar das músicas que nos ligam sempre. Vejo vocês em algum lugar, Lara."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros