Últimas Notícias da Semana (07/07 a 14/07)

Confira um resumo das últimas notícias de Lara Fabian que foram destaque em nossa Página do Facebook (www.facebook.com/LaraFabianBrasil) durante a última semana.

12/07/2013
Scans da Revista Féminin do mês de julho:


Scans by Lara Fabian Web

11/07/2013
Depois do casamento Lara está tirando umas férias (ou seria uma lua de mel?) pela Indonésia. Confira algumas fotos postadas por ela no Instagram oficial (instagram.com/larafabianofficial).





Confira também um scan divulgado de uma entrevista da Lara na revista "La Libre Essentielle" que saiu no mês de abril e também a entrevista traduzida logo abaixo. Confira também a foto que vem na revista, uma fotografia por Florence D'elle.



Sua viagem interior:
O olhar, a voz, os gestos, o sorriso. Tudo nela exprime uma incrível doçura que ela 
conseguiu após uma longa busca para melhor se encontrar. A "chanteuse à voix" prefere de agora
em diante utilizar sua força para melhor afirmar suas escolhas de vidas. Com ela nos jogamos
um jogo de palavras, palavras que ela ama tanto. palavras chocantes, palavras de amor, etapas de uma existência.

SECRET (Segredo)
Todos nós temos um ou mais segredos, isso não é necessariamente negativo. A palavra
segredo me faz pensar na felicidade à qual nos queremos todos ascender e que se encontra em nós
não no exterior como nós sempre temos a tendência de pensar. É preciso toda uma existência
para procurar isso, mais a meu ver, eu penso ter a possibilidade de tocar essa felicidade interior.

VOIX (Voz)
Como uma mulher que se olha em um espelho chega, em certos dias, a se achar bonita, eu posso
apreciar minha voz segundo os momentos. Eu estou bem consciente de que há duas categorias de pessoas: aquelas que te amam e te acham emocionante e outras que lhe vêem como uma pertubação.
Eu deixo minha natureza falar quando eu eu coloco na minha voz uma carga de energia pulsante e exprimindo minha paixão.

ENFANCE (Infância)
Um período muito feliz. A infância é no meu olhar sinônimo de uma maravilha absoluta e meus maiores momentos de felicidade são aqueles passados com minha filha Lou.

MAISON (Casa)
Eu me divido entre o Canadá, a França e a Bélgica, mas nesse momentos, meu lar é em Bruxelas, em Waterloo. Eu tenho uma ligação muito forte com o Quebec que viu eu me construir profissionalmente. Porém, meu coração bate mais forte quando eu ouço falar da Bélgica, assim como eu tremo ao
ouvir o sotaque quebequense! E ainda pela Sicília que eu estou à ela ligada pela minha mãe.

CONFIANCE (Confiança)
Eu já tive muita confiança nas pessoas e isso me permitiu viver experiencias incríveis. Porém, ao ter confiança em si e no seu trabalho pois a sociedade não ensina isso, nos aprendemos a doar e a sermos cuidadosos. Depois que eu aprendi à me escutar, a confiar em MIM, eu refinei minhas escolhas.

COMBAT (Lutas)
Eu aprendi a pouco, pelas artes marciais que o combate não é necessário. É melhor evitar os conflitos que provoca-los. A força de me cultivar para tomar certas decisões, eu entrei (na luta) e encontrei boas pessoas a fim de me encontrar.

MOTS (Palavras)
Eu prefiro as vezes o silêncio pois acontece na vida de eu não me utilizar bem delas. Mas eu continuo presa à sua significação. As palavras coabitam melhor entre o silêncio onde se situam as praias musicais que pontuam cada canção do álbum para que o ouvinte possa se colocar um momento antes de mergulhar em uma nova canção.

GOURMANDISE (Gastronomia) 
Eu amo os bons produtos: um bom vinho, um queijo, um tomate, uma Manga doce..... Minha mãe me passou o gosto pelas boas e belas coisas e eu eu faço o mesmo com a Lou, mesmo que nos tenhamos nossos próprios gostos. Minha filha de 5 anos é mais salgada, ela gosta mais de uma tabua de presunto ou um excelente prato de patê do que chocolate, ou uma torta.

RESSOUCEMENT (Renovação)
A única e verdadeira maneira de me renovar é entrar em casa e passar um tempo com minha filha: desenhar, cozinhar, fazer grandes passeios.... O simples fato de me sentar em em uma escada, tirar meus sapatos na entrada e de ouvir ela gritar: "Mamãe"! É bom!

FEMME (Mulher)
Eu penso em minha mãe, uma mistura de elegância e doçura. A elegância vem do olhar que se tem dos outros. Eu sou alguém que pertence aos outros, naturalmente, em cada um dos meus gestos. A doçura me traz ao cotidiano, à uma mulher feliz.

Tradução by John / Scan by Lara Fabian este ton autre

Foto por Florence D'elle
09/07/2013
Confira o scan da revista "Voici" do mês de julho que traz uma matéria sobre o casamento de Lara Fabian e Gabriel di Giorgio


Scan by Lara Fabian est ton autre

E para encerrar confira mais uma foto promocional da fã page do programa "The Best, Le meilleur artiste" que traz Lara Fabian como uma das juradas e estreia no dia 26 de julho no canal francês TF1

Foto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo