Lara Cita o Brasil em Entrevista ao Site "myGayTrip"

Lara Fabian: «Depuis toujours je lève la bannière de la tolérance»

Há alguns dias atrás Lara deu uma entrevista ao site "myGayTrip.com" onde falou mais uma vez sobre sucesso do seu novo álbum "Le Secret", sobre a canção "Deux ils deux elles" e seu público gay, sobre o seu sucesso e de outros cantores franceses na Rússia, sobre as fotos que tirou nua para a revista Gala e sobre o álbum e filme/musical "Mademoiselle Zhivago".
Lara ainda falou das suas cidades favoritas ao redor do mundo e quando perguntada sobre suas viagens mais memoráveis ela responde: Eu tenho três. o Brasil, que foi um encontro com um povo excepcional. O Japão que foi um choque de cultura real no sentido positivo do termo e em terceiro a minha terra, na Sicília que me traz de volta pra mim o básico do que é preciso pra mim, o que me faz feliz.

A entrevista completa em francês pode ser encontrada no link a seguir: Lara Fabian: «Depuis toujours je lève la bannière de la tolérance»

Comentários

  1. Thank you so much for this new post! Nice job my friend! Each time, your post was excellent. Thank your for your blog. It's appreciate. Really! See u :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo