Lara diz ter sido convidada para ser uma das Técnicas do "The Voice" Francês


O site "Charts In France" publicou um artigo que fala que Lara Fabian diz ter sido convidada para ser uma dos treinadores técnicos fixos do programa "The Voice" da França que vai ao ar pelo canal TF1. No entanto, Lara diz que recusou a proposta pela sua falta de tempo por motivos da sua agenda lotada. Mas mesmo assim aceitou o convite para fazer uma participação no show de talentos durante duas semanas como ajudante para treinar o time de Florent Pagny: " Entre ele e eu, há uma velha história. Nós muitas vezes cantamos juntos em duetos. Os candidatos da equipe de Florent são excepcionais, assim como Benjamin".
Sobre ser técnica fixa do programa: "Eu teria adorado. Eu sugeri isso. Mas por motivos de agenda, eu tive que recusar o convite ", contou a cantora, embora admitindo que este papel seria difícil para ela gerir. "Como você pode dizer a alguém se é capaz ou não? Acho que é cruel deixar um artista no chão".

Fonte: Charts In France

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo