Ator Max Barskih Fala Sobre Mademoiselle Zhivago


O ator e cantor ucraniano Max Barskih que contracenou com a Lara no filme Mademoiselle Zhivago publicou uma notinha hoje na sua página oficial, ele escreveu:

" Um grande premiere: Krutoy,Fabian e Badoev apresentam sua cria em Kiev"
A primeira e esperada projeção do projeto Mademoiselle Zhivago será em Kiev no dia 5 de abril, em uma grande telão. Uma projeção especial no cinema "Ukraine". Igor Krutoy e Lara Fabian virão especialmente a capital ucraniana para a premiere e se juntarão para apresentar o projeto de Alan Badoev. Depois de Kiev uma exibição especial será feita em Moscou. Eu estou muito orgulhoso desse projeto, nunca estive tão convicto em minha vida. "Nossa criança", aquela de Igor e Lara, resistiu ao teste do tempo. E a partir daí isso se tornou mais importante e valioso para nós. Gostaria de agradecer a Lara e a Igor pelos momentos extraordinários que passamos juntos nesse filme. Eu me lembrarei de cada minuto percorrido.
"Max Barskih"

Fonte: Lara Fabian est ton autre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo