"Le Secret" será lançado em Outubro no Canadá + Mensagem Oficial da Lara


Lara deixou uma nova mensagem em seu Facebook oficial onde anuncia o lançamento do disco "Le Secret" no Canadá para Outubro (a data na Europa permanece a mesma, em Abril), além de shows para o fim do ano no Canadá. Veja a tradução da mensagem:

"Meus anjos da Bela Província... sofro por não poder visitar vocês agora... e simplesmente por não poder, também, visitar "meu lar"...
A maneira como eu encontrei de me "reaproximar" do Canada foi gravando a maior parte das canções do meu próximo disco em estúdios em Quebec e Montreal.
Lá, eu pedi ao pessoal da minha produção de reservar datas de shows no fim do ano em Montreal, Quebec, Gattineau, e em mais cidades, assim eu espero.
Neste instante é impossível que eu viaje ao Quebec, e por este motivo decidi adiar o lançamento do meu disco lá para Outubro, para poder apresentá-lo pessoalmente à vocês.
Mais um pouco de paciência e em Outubro nos veremos lá!

Milhões de beijos

Com amor,
Lara"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo