George Perris fala sobre Lara em entrevista

O cantor grego George Perris deu uma entrevista ao site grego Musiccorner.gr. Ele falou como foi trabalhar com grandes artistas em sua carreira como Lara Fabian. A seguir a tradução de alguns trechos da entrevista na parte em que ele fala sobre Lara Fabian.


"... Lara Fabian é uma dos meus ídolos... Me afetou profundamente, porque ela teve a força e inteligência para trazer a si mesma. Muitos criticam dizendo que é excessiva, mas ela provou que pode ser tanto frágil e sensível, e destemida, se necessário. Para mim, a voz dela é muito bonita... Quando nos encontramos em Atenas em um concerto de Mario no "Arena Atenas", ela me amarrou a uma amizade única. A Lara diz que a nossa relação é cármica, porque muitas vezes em nossas vidas seguimos os passos paralelos. Eu nunca vou esquecer o dia em que cantamos na "Arena de Atenas", lá eu percebi o que era generosidade real. No meu segundo álbum incluí sua própria música, a versão em grego de "La Lettre"... Mais tarde, fizemos uma grande turnê juntos. Eu nunca vou esquecer a primeira noite em Paris, onde cantei no "Zenith" na frente de 9.000 pessoas. Uma das únicas vezes em minha vida que eu estava mais nervoso... Ela me levou no palco, porque quase não podia andar! Serei sempre grato por seu amor, mas também por participar no meu álbum lançado ano passado, o meu álbum francês, "Un souhait", que ela realiza um dueto comigo em "Ma Solitude"...."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo