Shy'm se emociona ao ouvir a música "Je T'aime"

A cantora francesa Shy'm foi a convidada do programa de TV "La Parenthèse Inattendue" do canal francês France 2. Ao escutar a canção "Je t'aime" de Lara Fabian, Shy'm lembrou de sua irmã, a artista caiu em lágrimas, ofegante falou: "Na verdade, vocês vão acreditar que a minha irmã está morta, mas que não é nada disso, não é tão triste quanto isso! Na verdade, a minha irmã é seis anos mais velha do que eu e ela sempre escutou Lara Fabian e Celine Dion quando mais jovem. E ela, ao contrário de mim, sempre foi muito confiante. Ela sempre teve esse sonho de ser uma cantora, e ela falhou. Eu sei que é muito difícil para ela, hoje, é como se eu tivesse acabado de roubar o seu sonho ". Emocionada, a cantora foi consolada pela atriz Michèle Bernier. Veja vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo