Lara Fabian é Madrinha do Novo Projeto da Unicef

Há alguns dias, Lara postou em sua Página Oficial do Facebook que será a madrinha do nova campanha da Unicef da França para ajudar crianças que morrem todos os dias por doenças que podem ser evitadas.


A madrinha 2012
Este ano, Lara Fabian uniu forças com a UNICEF França para a operação "Frimousses de Créateurs".
Lara Fabian: "Tornar-se mãe foi a emoção mais intensa para mim ... Entenda que estar lá para uma criança pode mudar sua vida assim como mudou instantaneamente minha visão de mundo ... Hoje é uma honra tornar-se uma das "mães" da UNICEF ... Um dever de avaliar a urgência de estar lá para eles ... Assim que as vidas de crianças em Darfur pode mudar, estaremos unidos é a única chance que temos. As famílias daqueles que irão finalmente emergir um novo mundo é a coisa mais linda que possa existir ... " 

Confira a mensagem de Lara:

"Meus anjos, eu preciso de vocês.
Dia 3 De dezembro, em Paris, serei a madrinha das crianças na operação "Frimousses de Créateurs" da UNICEF no Petit Palais em Paris (www.frimoussesdecreateurs.fr).
Bonecas feitas por criadores renomados serão leiloadas em benefício as crianças de Darfur.
A situação das crianças nesta região do mundo é impressionante. 
Mais de 19.000 crianças morrem diariamente de doenças evitáveis, como o sarampo.
Em 3 de dezembro, ao lado de Alain Delon, recolheremos fundos para criar vacinas para essas crianças.
Se cada um de vocês der 1 euro já fazemos muito.
1 euro para vacinar 10 crianças contra o sarampo.
10 euros para poupar mais de 70 crianças, vacinando-os contra o tétano e sarampo...
Eu acredito em sua generosidade e estou certa que juntos seremos capazes de realizar milagres.
Juntos, nós poderemos comprar uma boneca nestes leilões de venda. 
Você tem a opção dentro do seu meio, para fazer uma doação no meu site oficial: "http://www.larafabianshop.com/" e deixe-me aqui, no facebook, seus comentários e qual boneca você quer que eu adquira para você... por nós... pelas crianças!
Esta boneca vai acompanhar-me todas as noites no palco durante minha próxima turnê onde encontrarei todos vocês... 
Ela será seu presente de coração! 
Meus anjos, eu estou contando com vocês.
LOV.
Lara" 

Ainda hoje, Lara reforçou o lembrete mais uma vez em sua Página Oficial:

"Meus anjos, em primeiro lugar, obrigada a todos aqueles que participaram ativamente para o Unicef! Mas ainda precisamos de você, sua ajuda para ajudar estas crianças! Conto com você e sua generosidade! Sinta-se livre para fazer uma doação no site, http://www.larafabianshop.com/ cada euro conta... Lov. Lara"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo