Entrevista da Lara ao site 7sur7

Lara Fabian está lançando na Bélgica o novo projeto "Mademoiselle Zhivago" e deu uma pequena entrevista ao site belga 7sur7, onde fala novamente que não irá lançar o filme Mademoiselle Zhivago, filmado há dois anos, sobre o seu público e fala também que poderia ser uma boa aventura ser uma das treinadoras da versão belga do "The Voice".


"Inicialmente, era um encontro com um compositor chamado Igor Krutoy, me fez escutar a sua música que eu adorei e que eu escrevi muito rapidamente todos os textos, cuja idéia era transcendência da alma ", diz Lara Fabian, pouco depois de ver seus fãs a esperando do lado de fora da RTL House desde às 7:00. "Então uma mulher que encarna uma viagem no tempo e as vidas de memórias que ela dividia com as idades, sempre com tribulações no amor muito assustadoras, na esperança de melhorar seu karma. "

"Tivemos um problema na parte inferior. Um diretor tem a virtude e o poder, uma vez que ele filmou as imagens, para fazer exatamente o que ele quer na quantidade que quer. Lara Fabian fala em " trevas "e até mesmo "um disparate". "Para mim, foi incontrolável. Lembro-me de quando eu vi o filme, me perguntei como meus fãs levaria algo como aquilo. Sei que algumas pessoas estão com muita raiva porque não poderão ver as imagens . Mas eu acho que teria sido mais irritante se eles tivessem visto o resto... "Isso é muito lamentável. Abertamente que eu estou falando, porque ele diz tudo o contrário. Ele diz que a culpa é minha, que eu tinha exigências de uma diva totalmente inaceitáveis e que eu deveria dinheiro. Estas são mentiras, puras e duras. Com filme ou sem filme, desenvolvi uma relação de amor com o meu público da Europa Oriental. Eu concordo com todos aqueles que verdadeiramente denunciam a injustiça. Deve ser capaz  expressar a música usada para isso. Posteriormente eu posso entender os limites de uma cultura completamente ainda encarnadas em um passado real."

Lara disse que não esquece o seu público belga por quem tem muito afeto: "Vire a lente da luz, que permite superar as dificuldades com mais graça, todas as decepções, tristezas. Eles são meu antídoto. É bom ser ingênua, mesmo que seja difícil. Acho que nos cercamos de pessoas que são como nós."
Lara Fabian também pensa no futuro e quando falamos sobre o retorno de "The Voice" na TV, ela revela que gostaria de se tornar uma treinadora. "Vamos ver. Nada foi feito ainda. Seria uma grande aventura."

Fonte: 7sur7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo