Entrevista ao site Moustique.be

Confira a tradução da entrevista que saiu no site Moustique.be,onde Lara mais uma vez abre o coração e fala das críticas:

Lara Fabian: Eu sou gentil,mas não brinque com o que eu falo


Ela acabou de lançar um cd: Mademoiselle Zhivago,junto com um dvd ao vivo no Kremlin.


Moustique: No seu cd,o Mademoiselle Zhivago conta a história de uma mulher cuja a alma viaja através das épocas. Você acredita na reencarnação das almas?
Lara: Sim!
Moustique: Explique...
Lara: Não há explicação! Ou você acredita ou não.Tem pessoas que acham que é fantasia,outras que há alguma coisa mística. Eu,creio que elas voltam
Moustique: Você já encontrou alguém e teve a impressão de te-la conhecido antes?
Lara: Sim,já aconteceu
Moustique: Você já teve alguma experiência de comunicação com o além?
Lara: (silêncio) Não!
Moustique: Seu não foi estranho...
Lara: Existem coisas que eu não tenho vontade de contar. É totalmente pessoal. Eu ainda não sei se foi um sonho lúcido ou uma outra coisa
Moustique: Você já chegou a ir a um psiquiatra?
Lara: Já aconteceu,sim. O pisquiatra,assim como a higiene deveria ser obrigatório.
Moustique: Você sempre esteve muito no campo da psicologia,tanto que poderia abrir um consultório de orientação...
Lara: Não! Seria um cego guiando outro cego,como se diz em inglês(The Blind Leading The Blind).
Eu não poderia nunca fazer isso,porque antes eu precisaria estar completamente
centrada em mim mesmo. Seria incensato querer guiar os passos de outras pessoas,quando você não
sabe nem pra onde vão os seus.
Moustique: Olivier Leborgne e André Lamy fizeram muitas piadas de vocês por esses dias,por causa de um entrevista à rádio BEL RTL onde eles compararam você a Jean-Claude Van Damme...
Lara: Eu chamei o Lamy e o Olivier e disse a eles: Então,vocês não têm nenhum neurônio e não compreendem o que eu digo? ,eu disse, "Quando as coisas de vocês serão mais importantes que isso?
 Eles me chamaram de "Van dammerie"(algo como ignorante)... A estupidez e a injustiça deles me chateou. Eles também não ficaram tão bem assim,eu posso dizer, eles se enfiaram nos corredores pra não me encontrarem então,eu não ia deixar passar e os parei!
Moustique: Você não deixou passar...
Lara: Não havia qualquer razão pra me fazer passar por idiota. Se você não entende uma frase que eu digo,bem, eu não vou deixar você interpretar isso como uma idiotice.
Moustique: Mas com todo respeito devido a Jean-Claude Van Damme...
 Que está longe de ser um idiota. Você não pode fazer uma carreira se for um idiota! Eu encontrei muitas pessoas que distorcem as coisas,principalmente alguns comediantes!
Moustique: E o que eles disseram? Lamy e Leborgne...
Lara: Ficaram surpresos com a minha reação! O humor aqui,por vezes é motivado pela busca de audiência,tudo bem,mas eu penso que podemos rir de tudo,não importam os comentários. Qual era a prerrogativa? Você é cantora,é loira,então você é burra e vazia. Não,não é verdade! Podemos rir de tudo,mas de uma forma passageira...
Moustique: Você é prisioneira de sua própria imagem?
Lara: Você pode se libertar disso facilmente,mas se fazer de agradável pra ser bonita:não. Eu sou gentil,não preciso usar grosserias,mas não brinque com o que eu falo.

Fonte: http://epg.moustique.be/ Tradução: Jhon



Comentários

  1. Lara é uma mulher muito inteligente e o que eu percebo na mídia belga ou francesa é que eles se incomodam demais com isso. Estão acostumados com hipocresia.

    ResponderExcluir
  2. estes hipócritas, interpretam da forma que lhes convém, não respeitam,tudo p se promoverem á custas dos outros,não passam de uns fracassados, o que importa é que Lara é uma pessoa de incontestavél talento,tem respeito com o seus fãs,é amávele tenho certeza que é verdadeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo