Entrevista ao Site DH.

Hoje o site Derniere Heure,o mesmo que organizou o encontro de fãs de ontem,publicou em seu site uma matéria sobre a Lara,onde ela fala das críticas que sofre e da relação com seus fãs. Confira a matéria:

Lara Fabian: Eu não sou uma mulher estúpida 

 Ha as críticas! Lara Fabian as conhece bem,mas sabe muito bem também defender-se,pois em suas veias corre o sangue siciliano. As piadas das quais ela tem sido alvo na internet após a sua entrevista com Michel Zecca no programa de rádio "Ma semaine avec" onde foi comparada com Jean-Claude Van Damme foram sem dúvida a gota d'água : " Há doze anos que eles fazem isso. Tiram as frases do contexto e ridicularizam o que eu falo e ainda aproveitaram pra colocar em baixa mais uma vez o pobre do Jean-Claude. Existem tantas coisas a serem ditas de um artista,isso me arrepia e deus sabe,com toda a humildade,eu não sou uma mulher estúpida! Fazer uma pessoa passar por imbecil quando na verdade ela não é, é totalmente injusto. Isso é tipicamente francês, e vejo isso como mentira e injustiça."
 Há tempos,Lara também é criticada por ser "Chanteuse a voix"(cantora que grita),principalmente em uma caricatura feita pelo programa Guignols: "Eles me forçaram a levantar os braços sobre a cabeça e me proteger. Veio um momento em que quase cheguei a crer que eles estavam certos,felizmente e finalmente percebi que eles é quem estavam errados e que eu deveria ser quem eu sou. Pois,pelo o que eles me criticaram? Por cantar,simplesmente. Então,se você me ama,um tanto melhor, se não gosta de mim,nem venha. Eu vou sempre me lembrar de um empresário de Michael Jackson,quando foram dizer a ele que haviam duas pessoas na terra que o odiavam e ai ele deu de ombros e disse que ainda restavam quatro bilhões de pessoas na terra que o amavam."
Felizmente face às críticas,ela sempre pôde contar com o apoio dos seus fãs com os quais elas mantem uma relação muito forte: "Eu sou muito grata a eles. Foram eles que salvaram minha vida durante esse período. Eles me protegeram como uma mãe protege seu filho de ser atingido,enquanto a mídia me atacava e eu era "uma verdadeira cabeça de turco" no meio, eu firmei essa relação com eles. Era essencial,pois realmente falaram muita besteira sobre mim e foram longe de mais. Não foi apenas uma fase,durou anos. Quando eu conheci Brunno Gaccio,o criador do Guignols,eu disse a ele : Você não imagina o mal que me fez, e ele então respondeu: Você também não imagina o bem que nos fez."

Fonte: DH.be


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo