Entrevista à Rádio Nostalgie (28/06/2012)


Confira uma pequena tradução da entrevista que a Lara deu por telefone há alguns dias à rádio Nostalgie da França:


Apresentador: Eu tenho nas mãos algo maravilhoso, é o Mademoiselle Zhivago o novo álbum, o novo projeto de Lara Fabian, vamos conferir (toca: "Demain N'existe Pas", "Toccami" e "Mademoiselle Hyde").
10 canções inéditas na França, gravadas com uma orquestra filarmônica, é um conto de fadas russo que atende pelo titulo de Mademoiselle Zhivago. Lara está ao telefone e vai nos explicar um pouco sobre a história desse projeto.
Lara: Isso é graças a um grande encontro com um grande compositor russo de nome Igor Krutoy que um dia foi ouvir minha voz no Olimpia de Moscou (Teatro Opereta de Moscou) e que me disse: Miss.Fabian eu quero escrever um álbum pra você, e assim nasceu o Mademoiselle Zhivago. E porque eu o chamo de conto de fadas russo? Porque pra mim é realmente um conto russo, porque eu me chamo Lara e um dia minha mãe ao assistir o filme baseado na história de Boris Pasternak Dr. Zhivago decidiu me chamar de Lara. E também porque essas canções são a história de uma mulher através das diversas formas de sua vida amou de formas totalmente diferentes.
Apresentador: Esse é seu projeto atual, mas o que o futuro reserva para Lara Fabian?
Lara: Efetivamente o presente é esse conto russo que se chama Zhivago e a canção inédita Je t'aime Encore  e que pra mim é a canção mais forte desse conto, e o futuro é um álbum que se chama Le Secret e que será lançado logo no início do próximo ano (2013) com a turnê para o próximo outono.
(toca "Je T'aime Encore")
Apresentador : Explicando a todos que o cd foi lançado em um box com um livro de belas fotos e uma entrevista de Lara Fabian e ainda um dvd com o concerto gravado no Kremlin. Duas horas de ouro puro que se chama Mademoiselle Zhivago.

O áudio da entrevista está disponível AQUI!

Merci a Claire Evelyne Daugé no Facebook pelo áudio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo