Lançamento do "Mademoiselle Zhivago" na França + Música Inédita + Mensagem da Lara

Como sabemos, ontem foi o lançamento Oficial do novo Box Oficial "Mademoiselle Zhivago" de Lara Fabian. O Box traz o CD (com as músicas do Mademoiselle Zhivago de 2010, incluindo mais duas faixas "Always" e a inédita "Je T'aime Encore"), DVD (Concerto no Palace do Kremlin em Moscou em 2010) e o Livro (Livro com mais de 64 fotos e uma entrevista exclusiva com Lara). O kit está sendo vendido em exclusividade pelas lojas Carrefour da França e também pode ser encomendado pelo site: www.bookstar.fr.

Escute no player abaixo a mais nova música de Lara Fabian, "Je t'aime encore" que faz parte da versão européia do Mademoiselle Zhivago!



Lara também nos deixou uma mensagem em sua página Oficial do Facebook sobre o novo lançamento:

"Olá a todos!!!
 Hoje é dia de Festival de música e é meu dia também! Eu estou lançando meu conto de fadas russo e compartilho com você nesta viagem que fiz dentro desta cultura surpreendente. Meu encontro com as pessoas no amor com a paixão da música e lirismo me fez vibrar!!!!
 É também uma enorme oportunidade de conhecer um novo público...
 É minha vez de apresentá-los através de minha música tantas dessas cores exclusivas e esta galeria mística que é o Kremlin!
 Mlle Jhivago entra em cena... e já deixa arrepios de encontrá-lo novamente...
Vejo vocês em breve... Lov... Lara"

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo