George Perris manda mensagem em vídeo para Lara Fabian

O cantor George Perris que está lançando seu primeiro cd em francês gravou uma mensagem para Lara Fabian, agradecendo pela sua colaboração com ele em seu novo cd. Confira o vídeo.



"Minha Lara, cada vez que eu falar sobre você, gostaria de começar com "Minha Lara". Você tem sido um sol na minha vida. E, como sabem muito bem, você é uma das maiores influências em minha vida como artista. Estou tão feliz e me sinto sortudo por ser seu amigo e ter compartilhado concertos com você. Tenho certeza que outros momentos mágicos estão esperando por nós nesta vida.

Obrigado por estar lá! Obrigado por estar sempre ao meu lado! E obrigado por marcar minha viagem com sua generosidade! 

Eu te amo muito! Para sempre!
George"

obrigado ao Leuname pela tradução

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo