Mensagem da Lara sobre a morte de Whitney Houston

Ontem, no dia 11 de fevereiro de 2012, perdemos uma das maiores cantoras de todos os tempos, uma grande voz que jamais será esquecida. O mundo chora a perda de Withney Houston, que aos 48 anos foi encontrada morta ontem no hotel Beverly Hilton em Los Angels dentro de uma banheira. O motivo da morte de Whitney ainda é desconhecido.

Lara Fabian deixou uma mensagem em sua Página Oficial do Facebook lamentando a morte de Withney, e falou da imensa dor e tristeza que está sentindo nesse momento. Lara era uma grande fã e admiradora da cantora. Confira a seguir a mensagem deixada por Lara Fabian.

"As mais grandes almas do mundo estão frequentemente sujeitas aos mais poderosos demônios... Forças proporcionais competem, até que o tempo ou uma escolha crucial determina o caminho... A escolha da luz não é simples de se fazer, a sombra está sempre lá para assistir... O desaparecimento da maior Diva da música pop é uma tragédia e uma perda inaceitável para os seres humanos que viviam ao som de sua voz divina... sua voz que sozinha poderia iluminar a vida e curar nossos corações.... mas sua perda também é um corrimão, cuja expressão violenta nos lembra que a vida é um conjunto de escolhas que leva-nos ao nosso eu mais profundo, no fundo dentro de nós mesmos... Eu não posso expressar a vastidão da minha dor... As palavras não seriam justas... então hoje, cada vez que minha alma estiver sangrando... Eu vou cantar com os olhos fechados... mas desta vez para ela... I Always Love You (Eu sempre vou te amar)..."
Lara.

Comentários

  1. Lara, eu tentei postar meus sentimentos pela Nippy, era assim que eu a chamava,minhas palavras não encontravam o caminho...Então li o que o seu coração estava sentindo...Me confortei e fiquei em silêncio...Era isso que eu estava sentindo tambêm! Acreditei tando que essa tragetória seria mudada...Ela esteve ao meu lado em toda a minha mocidade...Obrigada, Lara!

    ResponderExcluir
  2. Lara querida, sinto-me exatamente como acabou de descrever sua dor. Obrigada pois o meu coração emudeceu e sangra até hoje a falta daquela que sempre com sua voz me consolava e alegrava e em minhas orações ela estará como sempre esteve, muito presente. A você amada, o meu mais doce beijo neste belo e sensível coração. Que JESUS continue lhe cobrindo de graças! love u!

    ResponderExcluir
  3. Lara eu estou tao feliz por saber que vc tem uma alma humana,e senti com o coraçao bjos sempre iremos amar a whitney.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo