Entrevista da Lara em Programa Libanês

No último dia 5 (Domingo) foi ao ar pela mtv do Líbano uma pequena entrevista da Lara ao programa Men El Ekhir.
Ao ser peguntada sobre que tipo de ameaças ela havia recebido, Lara disse que é difícil classificar o tipo de ameaças, mas que sim, ela foi ameaçada. Logo em seguida disse que elas aconteceram de diferentes formas através da internet, no seu facebook oficial, no site oficial e também ameaças diretas. Disse também que é não foi fácil pra ela ler e compreender essas ameaças.
Perguntada se ela teria alguma mensagem pra quem a ameaçou, ela simplesmente disse que não e que tudo já foi dito na carta de amor escrita por ela aos libaneses dias atrás: "Eu não caminho com o ódio. Eu ando com o amor, eu vivo, amo, falo e escrevo isso. E é isso que eu quero passar pra vocês em 14 de fevereiro pela Mtv e tv nostalgie. Será uma mensagem de amor, paz e tolerância, que é o que eu sempre fiz com a minha música. Sou apenas uma pessoa que canta sobre isso, eu estarei lá por isso"
Em seguida ela agradeceu aos fãs libaneses pelo enorme suporte e pelo amor: "Eles estão do meu lado, como sempre estiveram. Teremos um concerto simples, cheio de amor e emoção, eu prometo". Disse ela sobre o show.
Alguns trechos dessa entrevista foram usados pra montar o comercial do concerto que a Lara fará pela Mtv em fevereiro.
Confira agora o vídeo da entrevista, legendado em inglês pelo Lara Fabian Romênia.


Fonte: Lara Fabian Romênia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo