Vídeo completo do Showcase da Lara em Paris (15/01/2012)

Confira a seguir o vídeo completo do show que a Lara fez em Paris no último dia 15 de janeiro em especial para o seu fã clube oficial. O vídeo foi gravado da platéia e está disponível em HD, com ótima qualidade de áudio e imagem.


Setlist: 

01) Je t'aime
02) La différence
03) Demain n'existe pas
04) Lou
05) Always
06) Broken Vow
07) I guess I loved you
08) Perdere l'amore
09) J'y crois encore
10) Adagio
11) Pas sans toi
12) J'ai besoin de parler
13) Je suis malade

vídeo no youtube por LARAmySOUL

Comentários

  1. Gente na boa!!!
    Se eu tivesse nesse show, eu só ia ouvir a primeira frase da primeira música (Je t'aime) e mais nada, porque eu ia ter um infarto de ver pessoalmente que essa voz é real!!!!! Jesus amado!! só de ver o vídeo já surtei, quando eu for ao show dela vou ser a mais louca, estérica e bafônica kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... o show tá espetacular! Acho que tb ia enlouquecer se estivesse nesse....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo