Lara Fabian é uma das convidadas do "Baile de Caridade" 2012 no Cazaquistão


A famosa cantora Lara Fabian, irá visitar o "IV Baile de Caridade" em Almaty no Cazaquistão. Um dos organizadores, Marat Omarov havia falado há alguns dias que estava em negociação com a cantora e que ela estaria quase confirmada a comparecer ao evento.Ontem a confirmação da presença de Lara foi publicada no site "kazpravda.kz" do Cazaquistão.
Confirmando sua participação, a estrela enviou uma carta com o apelo oficial aos visitantes, participantes e organizadores do baile de caridade IV. - "Estou escrevendo para expressar minha alegria por visitar o Baile de Caridade IV... Estou muito feliz por ser parte do que se move muito em mim, ou seja, ajudar as crianças necessitadas! Sou mãe, eu entendo a dor de crianças doentes e crianças com deficiência e fico muito orgulhosa que a minha presença possa ajudar a levantar fundos para eles."
O evento está previsto para acontecer em abril de 2012 e deve arrecadar fundos para crianças necessitadas. Devemos lembrar também que há um concerto de Lara Fabian marcado para o dia 14 de abril, na mesma cidade de Almaty no Cazaquistão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo