Carta de Lara Fabian aos libaneses

Após a ameaça que Lara sofreu de ativistas anti-israelitas no Líbano que teve como consequência o cancelamento dos dois shows que iria fazer no país, Lara postou em sua página Oficial do Facebook uma carta aos "amigos libaneses".


"A vocês, meus amigos libaneses uma carta de amor...


O amor...
A única fonte de paz e reconciliação...
O amor...
A inteligência única e verdadeira, profunda e infinita
O amor ...
A única arma contra o seu inimigo jurado ao ódio, ...


Para nós que vivemos sob o mesmo céu,
Desejo-vos o amor ... e toda a cura que ele fornece ...
Para nós, que somos um só, que o amor nos dê a força, a todos os seres humanos.
Para nós que sofremos, muitas vezes espancados antecipadamente pela insensatez e o absurdo, Pois o amor é o único caminho que nos leva todos juntos: A VIDA


Só a música pode apagar diferenças e quebrar barreiras mentais, religiosas e culturais ...
Aqueles que fazem uma distinção são uma minoria de pessoas com medo ...
Eles estão vivendo com ódio, porque eles não são amados o suficiente.


Eu não vou cantar sob as ameaças Eu sou vítima de ...
Eu não quero lidar com o ódio ...
Eu acredito na generosidade, tolerância e verdade.
Eu VIVO e AMO.


Aqueles que não entendem que, e não querem que eu vá ao seu belo país, onde já tive a oportunidade de cantar uma vez antes, não precisam se preocupar.
Eu não vou entrar e perturbar o seu sossego com a minha presença física,
Mas eu estarei lá do meu jeito.


Na noite do Dia de São Valentim, canções de amor e música vão aliviar o coração e a alma de todos.
Vou dar um show único, criado para a ocasião, será a minha contribuição para a paz ...
Vou transmiti-lo de graça, na noite em que meu show em Beirute deveria acontecer.


Dessa forma, vou continuar no caminho que eu escolhi, o caminho do amor e luz ...
Que isso possa iluminar todo o espírito até o fim, a fim de aliviar sua dor e dissolver seu ódio


Na minha alma e consciência eu sei que o amor é imutável.
E que não conhece as restrições de tempo e espaço ...
Escrevo-te esta carta de amor, porque mesmo que eu seja forçada a fazer esse momento a distância, eu vou cantar para vocês, meus amigos libaneses.


Lara."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo