Nova Mensagem Oficial da Lara

Lara Fabian nos deixou mais uma pequena mensagem em sua Página Oficial do Facebook, onde ela falou que está descansando e escrevendo, falou também sobre o show do comediante Arthur que assistiu no dia 21 de outubro no Forest Nacional de Bruxelas. Confira a mensagem a seguir:

Lara Fabian - Page Officielle
"Meus anjos... Como estão passando o outono...?
O meu está cheio de projetos e risos... Neste momento eu escrevo, gravando algumas coisas novas e com tempo para sair e ver shows... Arthur realmente me fez rir muito na outra noite no Forest Nacional... Ele me tocou muito...
Eu sei que vocês nunca estão longe... Mantenho vocês no meio de meus pensamentos Lov. L"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo