Nova Mensagem da Lara (02/08/2011)


Lara Fabian - Page Officielle“Meus anjos,
Acabei de ler suas mensagens tocantes, sinceras, e em movimento ... eu
cheia de gratidão a esta ligação que nos une. O tempo passa e eu cresço diante de seus olhos ... Eu sinto que uma nova parte da minha vida começa e é realizada com o apoio de vocês.
Em todos os países onde eu canto, eu tomo a nossa história e eu digo isso.
Digo-lhes, cantar essas músicas que vocês amam, e que vocês a fazem de vocês próprios.
Sempre perto de mim .... Vejo vocês em breve em algum lugar ...”

Fonte: Página Oficial de Lara Fabian (Facebook)

Comentários

  1. Lara,Acredite os méritos são todos seus.Temos apenas o privilégio dados por Deus de ver e ouvir canções que embalam nossos dias.Eu pessoalmente as ouso em todos os idiomas, mas amo ouvir tuas músicas em françês. São melodias que acalentam meus ouvidos.Isso desde 1999.Não me canso de vc!
    Um grande bj no seu coração.Dill

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo