Nova Mensagem da Lara (01/Junho)

Meus anjos, É isso! As últimas caixas foram desfeitas, a última pessoa que nos auxiliou para que pudéssemos estar vivendo bem nesta casa já se foi… E agora pela primeira vez, há muito tempo, consigo descansar.
Estou escrevendo novas músicas, escolhendo novos projetos. Alguns projetos que tenho dentro do meu coração.
Por exemplo, no fim de Junho, como sou madrinha da associação AICOM me juntarei aos estudantes, participando de uma peça musical (teatro), chamada “1939″.
Eu estarei presente apenas em algumas canções, durante essas duas noites, para vibrar com os corações deles e encorajá-los. Esse é o meu papel.
Todos os lucros do evento serão doados para a AMTM, a qual, em períodos bons e ruins, nestes últimos anos tem lutado para melhorar o mundo. Eu gosto da idéia da música poder mudar a música(?).
No começo de Julho estarei no Cazaquistão para um show especial. O mesmo que eu apresentei no Kremlin no último Novembro.
No final de Julho terei o privilégio de segurar as mãos de um dos maiores barítonos do mundo, com quem eu interpretarei uma canção inédita.
Por volta de Setembro começarei a série de shows acústicos nos países do leste europeu. Enquanto isso algumas poucas horas de sol tem me lembrado de como é uma delícia não fazer nada. E algumas noites sem dormir me lembram que as músicas que surgem nesses momentos são aquelas que mais me aproximam de vocês.
Lhes deixo um abraço, amo vocês.
Até breve, em algum lugar…
Lara.

Fonte: Site Oficial / Lara Fabian News (texto em português)

Comentários

  1. Lara continua um doce de pessoa, seu carinho pelo seus admiradores é de arrepiar. Larinha, Deus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo