Lara Fabian escreve canção para George Perris

Em entrevista ao site “skai.gr”, o cantor grego George Perris falou que está preparando um disco em francês e que o disco contará com uma canção escrita por Lara Fabian. Devemos lembrar que o cantor já chegou a abrir alguns shows de Lara em uma de suas turnês.

 George Perris: “Temos quase concluída a produção de um álbum francês e eu estou incrivelmente animado para este projeto! Neste disco, trabalho quase 3 anos e me sinto muito feliz e tenho a sorte de trabalhar com pessoas muito importantes da discografia francês e mundial… como minha querida amiga Lara Fabian que me deu a letra de uma canção. Ainda estamos em uma frase precoce da concentração do material, mas espero que em breve entre em estúdio.

Fonte: Skai.gr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo