Entrevista “Yerevan.ru” - Lara na Armênia – Dia da Francofonia

Confira a entrevista de Lara Fabian ao site “Yerevan.ru” direto do camarim do seu show na Armênia pelo Dia da Francofonia:

- Como você passar dois dias em Yerevan?
- Eu estava andando pela cidade, fiscalizando o seu capital. Eu gostei muito. Mas acima de tudo eu gostei do povo. Eu conheci um povo infinitamente bom e honesto. E a primeira-dama da Armênia Rita Sargsyan. Geralmente, eu fui muito recebida calorosamente por todos. Obrigado por isso.

- Hoje, você tem cumprido a nossa promessa - enchia o salão de seu poder, e se justifica suas esperanças sobre a resposta do público arménio?
- Você viu como fui recebida calorosamente hoje? Sim, eu senti que estava na Armênia, eu realmente senti a proximidade e o calor que cobriu a todos nós. O simples fato de que o público continua a aquecer-me, cantar para mim - é a prova mais maravilhoso e o verdadeiro amor.

- O seu verdadeiro sobrenome é Crokaert. E Por que Fabian?
Na verdade, o nome do meu tio. Esse nome italiano. Você não está surpreso pela harmonia de seu nome armênio no "yang"? Uma vez uma pessoa me garantiu que eu era armênia, não sei de que. E você sabe o quê? Eu fui e comecei a cavar o pedigree, tentando encontrar raízes armênias, porque às vezes há os seus antepassados. Eu estava procurei por um tempo muito longo, mas, infelizmente, não - Eu não sou armênia.

- O que você considera sua maior vantagem?
- Eu não sei. Provavelmente, perseverança e honestidade. Quando me dispus a meta, então, fazer o meu melhor para conseguir isso.

- E quanto ao fato de que é frequentemente comparada a Celine Dion?
- Com Celine, muitas vezes […] Muitas vezes me comparam com Barbara Streisand, Whitney Houston, Kerry Mrayey e outras grandes vozes. Acho que este é um grande elogio quando se compara com músicos de alta qualidade. Eu não acho que deveria ter vergonha e levá-lo negativamente. Diz apenas uma coisa: você acredita que é uma das melhores cantoras do mundo.

- Você trabalhou com muitos músicos famosos e talentosos, mas na conferência de imprensa disse que tem o sonho de uma colaboração com Charles Aznavour. Por que ele?
- Você está certo, eu trabalhei com muitas pessoas talentosas, mas nunca colaborei com Charles. Eu nunca, nunca. Quando criança, eu sempre escutei suas músicas, adorei o seu discurso e fui intérprete de sua música. Então, sim, este é o meu sonho de infância, e espero que eu possa aplicá-lo muito em breve, porque o tempo passa depressa.

- Você, representou Luxemburgo no Evrovisão, viveu no Canadá e já se encontra na Bélgica. E o que você sente?
- Uma cidadã do mundo. Sim, mas eu sou realmente uma cidadã do mundo. Caso contrário, não pode ser. Eu me sinto confortável em quase qualquer lugar, e isso é importante.

- Qual é o homem ideal para Lara Fabian?
- Bem, bem ... o meu homem ideal é o meu marido (o diretor francês Gerard Pullichino). Ele é realmente maravilhoso. Eu acho que, em geral, uma pessoa, seja homem ou mulher, deve ter um senso de humor, inteligência, lealdade, honestidade e uma grande parte do entusiasmo pela vida.

- Você está sempre em turnê. Tem tempo para dedicar tempo a sua família?
- Como qualquer mulher, seja um médico ou um professor, me dedico a toda a minha família depois de horas. Eu nunca vou estar ausente por mais de 10 dias. Nunca. Além disso, quando eu estava em turnê, meu marido ficou com minha filha. Tentar trabalhar nesse gráfico. Lou (filha de 4 anos de idade, Lara) - uma menina muito boa. Ela percebe que sua mãe é uma cantora.

- O que você seria se não tivesse sido uma cantora?
- Eu sou dedicada ao cuidado de crianças em todo o mundo. Gostaria de viajar. Mas eu me tornaria uma médica, alguma assistente social ou para recolher fundos para construir escolas e hospitais. E não acho que teria adquirido uma grande família, porque iria me dedicar aos outros.

- No dia 3 de abril, você vai participar na cerimônia do quinto Pan-armênio Tashir Awards 2011. E o que vai cantar?
- Com toda a probabilidade vou cumprir o russo canção “Любовь, похожая на сон” (Amor, como um sonho). Neste momento esta é a canção que eles (os organizadores ) me pediram para cantar, mas isso pode mudar. O fato de eu ter, por muitas razões, ter laços com a comunidade armênia. Fui convidada para Yerevan e em 21 de Setembro (Dia da Independência da Armênia - ed.), Também está previsto que eu vou cantar no Miss Armênia. Parece que algo estranho está acontecendo, como quando a história de amor começa, e é tão legal.

- E quais são seus planos para o futuro próximo?
- Meu novo álbum "Mademoiselle Zhivago" apenas começou a ser vendido na Rússia e países ocidentais. Eu tenho uma visita programada de 40 dias na Rússia, também tenho planos para shows em Israel, Romênia, Bulgária, Itália e França.Vou viajar muito. E em janeiro, espero continuar a gravar o meu próximo - um álbum em francês.

- Lara, muito obrigado ...
- Obrigada, eu quero, finalmente, desejar a todos os armênios ....

E o vídeo de Lara agradecendo a todos os Armênios pelo carinho:

Fonte: Yerevan.ru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo