Alla Krutoy fala sobre Lara Fabian

Em entrevista ao site "donbassUA", Alla Krutoy, irmã do compositor, amigo e parceiro de Lara, Igor Krutoy falou sobre o prazer de ter conhecido Lara Fabian, e sobre o quanto ela é talentosa. Confira:


"Há algum tempo atrás eu tive a sorte de conhecer uma das cantoras mais talentosas do mundo, Lara Fabian.  Ela é meio italiana e francesa, que não parou e rapidamente fez amigos e nos encontramos em um terreno comum. ... Nesses momentos, eu esqueço o quanto ela é brilhante! E então, estar presente durante a gravação em estúdio ou em seus shows, ( ...) ver como novos poemas nascem (ela é uma maravilhosa poetisa), canções. Não parei para admirar a facilidade com que ela se move de Inglês para francês, do italiano para o espanhol. Lara tem muita compreensão e em russo. E eu a ajudava a aprender e entender a letra "Любовь, похожая на сон (O amor, como um sonho)." Lara é uma cópia muito engraçada de mim. ..! Eu acho que a combinação da música de Igor Krutoy com a poesia e a voz de Lara Fabian - é apenas um conjunto incrível! Como eu me orgulho de meu irmão, sentado em uma sala de concertos, na "Ucrânia", em Kiev, na estréia de "Mademoiselle Zhivago! E quão feliz eu estava presente no nascimento deste álbum!"

Fonte: Donbass.ua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo