Nova Mensagem da Lara (20/Jan)

Meus anjos,


Primeiramente, um grande obrigada pelas inúmeras mensagens no meu aniversário.


Eu fiquei muito emocionada.

Eu passei as festas com a minha família, descansando e cheia de alegria…



Eu espero que as de vocês tenham sido doces e efervecentes.


Desde a última vez, um pouco antes do Natal, eu estive trabalhando nos lindos contrastes da Rússia e da Ucrânia, onde as pessoas parecem estar gostando cada vez mais e mais do Mademoiselle Zhivago, que eu lhes apresentarei em breve.


Como vocês sabem, é um filme musical que conta a jornada de uma alma através de 12 vidas.


O filme estará pronto na primavera [aqui no hemisfério sul, no outono]..
Já está marcado!


Os próximos shows me conduzirão um pouco em cada parte do mundo. Estamos definindo as datas. Mais informações em breve…


Eu vivenciei muitas mudanças nos últimos dias. Mudar, isso transforma nossa vida…
Mesmo se ela continuar ainda um pouco banal.


Nós fizemos e desfizemos as caixas, onde encontramos relíquias do passado, pensamentos depositados aleatóriamente em livros que mais uma vez abrimos, em Cds que não escutávamos há muito tempo… e em suéters, onde encontramos uma segunda juventude…


O sentimento de estar realmente no seu lugar, onde o teto acima parece finalmente nos proteger… É isso que eu estou vivendo agora.


Ainda no gancho dos CDs que não eram ouvidos há muito tempo, eu cito uma compilação que me foi dada de presente pela minha amiga Nath. Uma compilação de trilhas de filmes, música clássica, vozes divinas e poesias em forma de música: Habla con ella, le concerto d’Aran Juez, a voz de Callas cantando Casta Diva…


Eu vou ter o prazer de participar da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, em Astana, para 42 países asiáticos, e de festejar em Pequim o ano novo chinês, onde um grande show televisionado me fará a honra de me receber nele.


Então eu partirei para Nova Iorque, para preparar mais e mais músicas…


Eu tenho que lhes contar sobre a Farfallina virtual…
mas vocês descobrirão mais sobre isso na próxima mensagem…


É isso, meus anjos… algumas novidades, para continuar traçando a linha entre eu e vocês.


Com amor,
L.


PS: para as garotas que ficam nas sombras
todo o meu amor…
À quem bem entender.

Fonte: Site Oficial / tradução: Lara Fabian News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo