Lara no programa "Et si c'était ça le Bonheur" da Europe 1 (15/12/2010)

 
Hoje Lara esteve presente no programa "Et si c'était ça le Bonheur", confira os vídeos com os áudios da entrevista divididos em 4 partes:

--------------------------------

Lara também foi destaque em vários sites de notícias por ter falado na entrevista à radio sobre as críticas a Yann Barthes, confira a nota de um dos sites, o belga Ciné Tele Revue:
Lara Fabian répond aux moqueries

A cantora respondeu às piadas feitas contra ele no Canal +. A cantora diz já estar habituada a este tipo de humor e se expressa ferida, mas não surpreendida.

Por algum tempo, Yann Barthes e seus comparsas têm feito entrevistas divertidas sobre Lara Fabian. Os jornalistas do "Petit Journal" zombam das expressões, lágrimas, e as mudanças de sotaques da cantora.
Hoje, a estrela Belga-Quebequense voltou a falar sobre esses "ataques". "Ele faz me parecer como uma completa idiota ", diz ela. "  Temos que nos divertir, porque não" " Você tem que ser capaz de rir de tudo " "Barthes, ele fez o seu trabalho, isso é tudo. É o seu trabalho. Os "Les Guignols", foram muito pior, muito mais profundo como um ataque ", disse ela.
Após reflexão, chegou à seguinte conclusão: " É o meu entusiasmo, é a minha alegria de uma criança que irrita. É por isso que eu sou tão odiada e tão amada. Eu não crio sentimentos neutros . "


Fonte: Europe1 / Youtube (titoune647) / Cinetelerevue.be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo