TLFM Font Leur Show - DVD Live | Depoimento de Um Fã Brasileiro

Veja o depoimento de um fã brasileiro que esteve presente na gravação do DVD "Toutes Les Femmes en Moi Font Leur Show", em Bruxelas. A seguir o texto e as fotos desse sonho realizado por Caio Tomé:


Assistir a Lara cantando ao vivo era um sonho para mim. Quando comecei a fazer um estagio remunerado decidi: este sonho vai se realizar. Comecei a juntar dinheiro, o show em Bruxelas foi marcado para setembro de 2009, nao dava tempo, torci e mais um marcado, agora 8 de março de 2010. É este. Liguei para meu primo que mora lá e pedi que comprasse minha entrada bem na frente, mesmo sem saber se eu iria. Em dezembro o primeiro passo, passagens compradas. Em fevereiro um grande presente: noticia da gravaçao do dvd. Fiquei euforico. Mandei fazer a faixa e preparei a roupa do urso. Dia 06, malas prontas, urso e faixa acomodados na mala, e um coraçao muito ansioso e emocionado.


Embarquei, muita chuva, voo 4 horas atrasado, sorte ter um amigo que me acompanhava. Chego na belgica dia 8 de madrugada. Este dia reservado para Lara, acordei com neve....lindo. Fui para O Forest Natinal umas 3 da tarde, ja tinham varios fas lá, com flores, fotos, cartazes. Ao lado do Forest tinham varios bares e todos tocavam o cd tlfm. Varias barracas com coisas da lara para vender. Fiz amizade com muitos fas...eles ficaram impressionados de ter um brasileiro alí. a maioria ja tinham assistido varios shows dessa turne e disseram que os shows no Forest sao os melhores. A ansiedade só aumentava e o frio tambem srrsrs. 

Umas 5 horas...uma grande emoçao: o Pai da Lara aparece para falar com os fas....foi muita emoçao...quase chorei...falei com ele que eu era brasileiro, que estava ali só para ver sua filha e pedi que ele avisasse a ela que durante o show eu daria um urso do brasil de presente....echo que ele avisou...pois quando eu taquei o urso ela abriu um sorriso enorme e pegou.

 Umas 5:30 chega ela de carro...parou... falou com uma fa pelo vidro, pediu desculpas mas não poderia descer do carro pois estava muito frio, -6 graus, e prejudicaria sua voz. Simplesmente lindaaa, me deu um tchau. Me arrependo de duas coisas: 1 de nao ter levado a faixa e eberto na frente do carro, outra de nao pedir ao pai dela para me levar ete ela....estava tão emocionado que nao consegui reagir.

Depois disso fui com os fas para um restaurante, cantamos a lara o tempo todo....só tinham fas da lara no restaurante...ate os garçons cantavam.....eles adoravam Capitan flame e humana.

Fui pra casa, mudei de roupa e chegou o grande momento. Na entrada uma recepção vendendo tudo com a cara da lara, de canetas a cd. Os fas quando me viam com o urso pediam para tirar foto, o urso foi um sucesso, deve estar ai pelo mundo atraves das fotos.
 

Antes do show começar aparece uma voz dizendo: Boa noite, hoje é uma noite muito especial pois sairá a gravação do dvd. o povo vai a loucura, pois muitos não sabiam. As câmeras começam a circular e agente cantando as musicas, batendo o pé no chão que era de madeira... Fazia um eco e dava uma energia inexplicável... LARA! LARA! LARA!
  

 Muita emoçao pra mim ver tanta gente chamando Lara....aqui no Brasil não compartilhamos com tantos fas. A faixa estava aberta e a camera veio e ficou parada por instantes filmando ela......muita emoçãooo colocaram as faixas no palco e eu vi o câmera filmando....corri e coloquei a minha na hora em que ele desliga a câmera...chamei ele e pedi para que filmasse e ele diz: fica tranquilo, ja filmei desde o começo...apontando para onde eu estava. 

Muita emoção, a Lara é linda, uma energia no show que levanta qualquer um, quem tiver a oportunidade de ver este dvd vai sentir o que eu estou falando. 
O publico participou muito, cantou as musicas antigas, humana ate no bis, la difference, os casais gays se beijavam e cantaram o fim da musica, o publico participou o tempo todo. Foi um belo espetaculo. 

Está aí um pouco da minha historia...espero que vocês possam ir um dia e viver este momento magico ao lado da Lara.
   

Comentários

  1. Fantastico!Sei o sentimento que podemos ter nesse primeiro instante de uma felisidade desejada. ( desculpe pela ortografia : so brasileiro mas mora na França deste os 5 anos de idade )

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh q inveja!!!! É meu maior sonho ir num show dela, ficar frente a frente com ela, MEU DEUS!!! se eu tivesse uma oportunidade dessas. Tô chorando aki pq ver um brasileiro num show dela me dá esperança. Brasil♥Lara

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre sonho com esse dia.... Tenho certeza que ainda realizarei senão for aqui no Brasil que seja fora mesmo, um dia eu vou... Love Lara... =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo