Best Of | Entrevista "Telemoustique"

Lara deu uma entrevista para o site Telemoustique, confira alguns dos destaques dessa entrevista:


Lara Fabian: Je suis dans un état d''être

A garota que você vê através do seu "Best Of", você a prefere antes ou agora?
Honestamente, agora. Eu sou muito mais calma, eu sou muito menos uma aproximação. Eu estou em um estado de ser. Eu estou.

Está, pois você alcançou o ponto que você quer ser ...
Nem um pouco. 
Eu acho que nunca vou deixar música, mas se a minha voz tiver que ficar longe de mim por um motivo ou outro. Mas eu acho que posso ser eu mesma ainda em evolução, continuo a trabalhar com minha professora... Todos os dias! Uma hora de puros exercícios vocais, uma hora e meia de interpretação, uma hora e meia de boca. É um esporte...
Nós, da música, tem sido a sensação de crise.... Nós vendemos um produto que o prazer é fugaz e não essencial. Eu me coloco no lugar das pessoas ... Por que devemos pagar por uma música se você pode obtê-la de graça? Eu estou perguntando a mim mesma a pergunta...
Sim, eu ainda posso comer porque eu estou fazendo a turnê. Eu vendo mais ingressos. O verdadeiro negócio é vender ingressos e tudo o que é garantia...

Você acredita em reencarnação?
Sim.

O que você acha que foi em outra vida? Um peixe? Uma pedrinha? Ou uma cachoeira?
(Silêncio). Uma cachoeira, mas em um país muito selvagem.

Fonte: Telemoustique.be

Comentários

  1. gostei da resposta da primeira pergunta... forte, honesta, "Eu estou." bem enfático. EU♥LARA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo