Best Of | Entrevista "Femmes D'ajourd'hui" + Concurso

Para marcar o lançamento do seu Best of, conheceu Candice encontrou com Lara Fabian para saber sobre os melhores momentos de sua vida. Confira a entrevista completa a seguir, o site Femmes D'ajourd'hui ainda está com um concurso que irá dar "5 Best Of + DVD TLFM" pra quem ganhar um concurso no site, o concurso é válido atá a meia-noite do dia 30 de novembro.
Visite o site e saiba mais: Concurso ganhe 5 Best Of + DVD TLFM - Femmes D'ajourd'hui.


Concours Lara Fabian


ENTREVISTA:
Por que um 'Best Of' agora?
Porque não é um Best Of com quatro canções! Aos 40 anos, era hora de escrever uma carta para as pessoas que amo, destacando uma música, como"On S'aimerait Tout Bas", que conta uma pequena história de amor e amizade, de "amorizade" como eu sempre digo.

Você incluiu uma inédita com Ray Charles. 
Sim, eu tinha que passar uma audiência real, aos herdeiros de Ray Charles para sentir se eu estava à sua altura. Mas eles me lembraram no mesmo dia, embaladas.

Qual é o 'Best Of' dos momentos que marcaram sua vida? Reuniões, remoções. 
Não! Não me diga sobre a mudança, estou plenamente em dinheiro! (Risos.) Não foi, naturalmente, o nascimento da minha filha, que era magistral no sentido positivo e construtivo. O encontro com o pai da minha filha. A minha melhor amiga. É o encontro da minha vida é uma pessoa excepcional e eu sou extremamente sortuda por tê-la.

E o 'Best Of' de seu encontros pessoais? 
Hallyday, Streisand, Sardou, Jackson, Natalie Cole, Seal, Michael Bolton. E, obviamente, Maurane! Esta é a única pessoa que eu chamei para um dueto. Não havia mais ninguém no mundo que pudesse cantar "Tu es mon autre". 

É fácil ser uma mãe celebridade? 
Quando estou com minha filha, eu não me importo com o que os outros possam pensar. Eu vejo com tal honestidade que eu não me importo como o que os outros vêem. Se eu tivesse que sentir desconforto em relação a isso, eu seria capaz de colocar as pessoas de volta em seu lugar.

RTL-TVI, o show foi dedicado a ele, Jean-Claude Van Damme, você disse que era um ator maravilhoso. Ele então falou sobre o seu acerto de tom. O que você achou?
O que é um gato que jogou a bela terra em seus pés! (Risos) Quando no mérito, é certo que deve haver uma forma de honestidade no tom de voz, se você é um ator ou cantor. Finalmente, eu acho que é o que ele quis dizer!

Comentários

  1. ter um cd, dvd ou ir à um show da Lara é meu sonho! sou fã dela há 10 anos mas nunca pude ter nada dela, muito menos ir à um show. Quem sabe um dia... EU♥LARA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo