Mademoiselle Zhivago Tour | Vídeo dos bastidores + Matéria "Vesti.ru"

O site "Vesti.ru" publicou uma matéria com Lara Fabian e Igor Krutoy sobre o Mademoiselle Zhivago, confira os pontos principais da entrevista:

Igor Krutoy: "Esse trabalho para mim é muito emocionante, digno e responsável, porque um monte de conversa foi por aí, e agora - um resultado nesse quase meio ano de trabalho.
Lara Fabian: "Eu acho que é o projeto mais importante da minha vida. ... É a história da vida de uma mulher em nossa história, uma mulher passa por várias etapas, em uma cena, ela é forçada a lutar com um homem que a ama demais, em outra canção - a história de seu amor de mãe para uma criança - é algo compreensível para cada mulher. "Claro que eu li 'Doutor Zhivago', e digo mais, meu nome foi dado em homenagem à heroína. Minha mãe, em 1970, viu o filme sobre o romance e decidiu que sua filha deveria ter o nome de Lara. E eu acredito no destino, Creio que este é realmente o meu nome, e essa heroína e seu destino está muito perto de mim "

(Clique nas imagens se quiser ampliá-las)

    

E ainda o vídeo do canal "Russia1" com os bastidores da turnê em Kiev na Ucrânia:


Fonte: Vesti.ru / Russia1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo