Mademoiselle Zhivago | Mensagem de Lara!

No encarte do novo CD Lara nos deixou uma mensagem sobre o "Mademoiselle Zhivago, confira a tradução:




"Nova página em minha carreira ... Eu trabalhei duro para este álbum. Ele fala sobre duas almas que amam a música. Essas almas, viajam de acordo com a criação. Para cada música, em particular, eu coloquei minha alma e meus sonhos. Eu espero que você possa desfrutar de cada música porque eu levei muito tempo para fazer este álbum. Eu fiz muita coisa sobre o som e a música deste álbum e sua criação em geral.
Aqui está ... Mademoiselle Zhivago ... "

Com gratidão,
Lara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo