Mademoiselle Zhivago | Mensagem de Igor!

No encarte do novo cd Igor também nos deixou uma mensagem sobre o "Mademoiselle Zhivago", confira a tradução:




Estou extremamente feliz que o destino me permitiu realizar meu grande sonho e que eu pude criá-lo ao lado de Lara. Criá-lo com a cantora Lara Fabian, com a poetisa Lara Fabian, com a atriz Lara Fabian.
No trabalho do álbum “Mademoiselle Zhivago” nós mergulhamos em um mundo surrreal, criado por nós.
Novas cidades e países, destinos estranhos, amor e separação, encontros, tristeza e alegria.
Ao criar este mundo, vivemos vidas de pequenos heróis.
Eu realmente espero que vocês também possam estar lá nesse grande mundo onde tudo é regido por Música e Poesia. Escute!
Igor Krutoj


-------------------------


texto em português por Lara Fabian News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo