Entrevista para o site "Ekhoplanet.ru"

Confira a tradução completa da entrevista que Lara deu ao site Ekhoplanet.ru:
Obs: Traduzido pelo Google Translator

- Lara,  o que há por trás do título intrigante do novo álbum? Por que "Mademoiselle Zhivago"?
- Este é um bom nome já apareceu como algo de si mesmo. O fato de que seus pais lhe chamam  em homenagem a Lara, Larissa Guichard, heroína de Boris Pasternak "Doutor Zhivago", embora inicialmente eu estava preparada para um outro nome. No dia do meu nascimento estava nevando, e ele a minha mãe está associado com a misteriosa alma russa, que queria engravidar. Espero que quando os alunos se familiarizarem com todos da canção "Mademoiselle Zhivago" e ver um filme fantástico feito de clips de todas as músicas, então todo mundo vai compreender algo  próprio e encontrar explicação em algo especial.
- Sabemos que a gravação do mesmo filme, dirigido pelo cineasta ucraniano Alan Badoev e onde você interpretou todos os personagens principais, seguidos de alguns meses na França, Ucrânia, Egito. Tinha gasto cerca de 40 km do filme e US $ 3 milhões. Alguns dos registros e fotos do set aparecem na Internet a emoção e aquecida em torno do projeto. Qual é o enredo do filme?
- Não Total recontar. Mas o principal são as histórias de 11 mulheres. O filme começa com uma delas, em que uma velha atriz, está no palco, esquecendo o seu papel. E, neste momento, na frente de seu olho interior, uma vez que vem toda a sua vida, que teve seus altos e baixos. Em geral, foi, como uma brincadeira, o espetáculo - que podemos chamar o que você gosta! - Isso mesmo, nós próprios não somos possível determinar o gênero e, mais ainda, para recontar tal conspiração multi-camadas. Graças à maravilhosa música de Igor Krutoy, que agora acredito que o principal compositor no meu destino criativo, e uma incrível imaginação Alan Badoev vivi pedaços de vida de outras pessoas em diferentes épocas e tentei a sorte em mulheres completamente diferentes. 
Às vezes eu tinha que fazer coisas estranhas para mim. Cada papel tem um grande desafio emocional, bem como uma experiência inestimável. Espero que com as tarefas que tenho dominado. Esta foi a minha primeira participação em tais pesquisas, pois todos, o mesmo Eu não sou uma atriz profissional. Em algum momento, ocorreu-me que para a causa do ator deve reestruturar radicalmente e superar quaisquer tabus pessoais. Nossa equipe foi incrível o voo fabuloso. E eu vou levá-lo a mim mesmo a declarar que o telespectador vai ficar fascinado e horrorizado. 
- Para o álbum, "Mademoiselle Zhivago" você compôs poemas em diversas línguas. Geralmente o seu repertório sempre foi rico com canções em Inglês, Francês, Italiano, Espanhol. Você está livre para conversar com cada um deles, ou, como muitos cantores, aprende apenas as palavras uma determinada canção?
- Eu nasci em uma família multicultural, que fala todos os idiomas listados por você. Eu realmente falei livremente e gravei versos. Estas línguas ouvi desde o meu nascimento e, portanto, ter absorvido elas. Mas isso não significa que minhas habilidades lingüísticas são melhores que dos outros. Eu tive sorte que eu cresci num ambiente multilingue.
- Qual a nacionalidade que você sente? ... a cantora belga de ascendência italiana, porque você nasceu na família de Fleming e sitsiliyki. Como você se sente, qual a sua maior cultura? E se ela corresponde a seus hábitos e preferências com a mentalidade da nação a que classifica a si mesma?
- Eu me sinto como uma cidadã do mundo. Em realmente sou bem entrelaçada em uma variedade de culturas, mas eu definitivamente senti o impacto de cada um delas. Em mim muitas vezes leva mais o sangue italiano. Isso se aplica não apenas os hábitos alimentares, mas também se manifesta nas atitudes e sentimentos na área. Eu sou uma pessoa muito emocional.
- Aos 18 anos você foii defender a honra de Luxemburgo na Eurovisão-88 e ficou em quarto lugar. Ficou muito chateada que você subestimou o público? Você já teve e ficou amigo com alguus dos concorrentes?
- Em um ambiente de concorrência para fazer amizade com alguém da concorrência, infelizmente, é impossível. No ar o espírito de competição, o que não é absolutamente disponível para garantir um início de namoro. Pelo menos costumava ser assim.O participante, que então venceu o Eurovision tornou-se conhecido - é Celine Dion. Assim, naqueles dias a concorrência é muito iluminada as estrelas mundiais. Se você falar sobre minhas impressões e experiências, assim como eu fiz meus primeiros passos em uma carreira vocal. O concurso me ajudou a avaliar objetivamente as minhas capacidades e entender como tal uma situação complicada, eu sou capaz de lidar com o estresse e o medo.
- Em abril de 2004, em seu primeiro concerto a solo na Rússia, realizada no Moscow International House of Music, e muitos caíram no amor com sua voz sedutora de uma vez por todas. Diga-nos porque então passou a fase de pés descalços? Ela ajuda você a começar por complacência, para se comunicar com o chão, com os elementos naturais?
- Estou feliz que você percebeu isso e me perguntou sobre isso! No palco da Casa da Música em Moscou, eu realmente fiquei descalça. Mas este não foi a primeira e esperemos que não seja a última vez. De uma maneira que talvez alguém parecia incomum, eu só queria chegar a um certo equilíbrio e harmonia entre si e com o mundo exterior. Isso ajudou a entrar em sintonia com a onda desejada e concentrado. E moscovitas são apreciados. Graças a eles! 
- Você viajou pelo mundo e visitou as maiores megacidades. Que tipo de impressão que você fez em Moscou?
- Eu acho que cada cidade é única. E Moscou é - especialmente. É grandiosa, majestosa, aqui é a arquitetura invulgar! Eu não posso comparar a sua capital com uma outra. Cada cidade tem o seu exterior não só expressivo, mas também o poder individual. Parece-me que alguém que afirma que várias cidades são semelhantes entre si algo que não outras, muito errado, ou apenas vê-lo. Como você pode comparar as ruas de Moscou, São Petersburgo e Kiev? Na minha opinião, todos elas são únicas. 
- Como você se sente confortável ao se comunicar com os russos?
- É engraçado, mas finalmente comecei a me sentir em casa na Rússia. Entre a paixão que é inerente aos italianos - e, como você sabe até agora, perto de mim e pelo sangue e pelo temperamento - e um drama agudo, que é tão característico da alma russa, definitivamente, há uma conexão. E eu sinto uma afinidade com esta alma russa! Por exemplo, quando estou sentada em um restaurante com meus amigos russos, eles pulam de cinco em cinco minutos para compartilhar algo com os outros, para agradecer a alguém, toque no ombro. Basta se comportar e estamos no sul da Itália. É verdade, eu admito que há muitos anos não tenho visto isso. Provavelmente, as tradições estão lentamente se deixando. Ou eu só cai na empresa errada.Mas aqui na Rússia, eu sinto o calor, paixão, drama. E o que eu gosto. Eu gostei do drama sempre. E o nervo exposto e emoção em seu auge. 
- Você tem uma voz incrível, com um intervalo de quatro oitavas. É fácil de suportar um caso tão extenso na condição de trabalho? E como você acha apropriado para uma canção? Por agora, no palco da moda triunfante sobre os pulmões é tecnicamente simples e gizmos.
- Manter a voz em boas condições é muito difícil. Além disso, este complexo e frágil "ferramenta" precisa de um treino diário. O mesmo vale para a escolha das músicas - Eu diria que para mim hoje seu alcance não é tão diversificado e atraente. Ai, minhas mãos raramente são as canções que atendem minhas necessidades. Mas, alguns anos atrás, quando primeiro ouvi a bela música de Igor Krutoy, eu imediatamente senti que encaixava no meu palco e nos bastidores a imagem, a minha voz e minha visão de mundo. Essas músicas também fazem parte do nosso projeto, "Mademoiselle Zhivago". 
- Como você acha que os revoltantes como uma maneira de ganhar a atenção dos espectadores? Você sabe, por exemplo, o famoso como Lady Gaga? E com o que do show business prefere se comunicar: com a pessoa odiável, ou, por assim dizer, com um povo modesto trabalho?
- Pelo contrário, tenho o prazer de estar com aqueles que não desempenham qualquer papel, não construem-se para fora, mas é ele mesmo. Sim, eu conheci Lady Gaga. As coisas que ela passou, foi muito arriscado, mas muito pensativo! Quando ela começou a animar o público com suas travessuras, disse de seu mundo. Quanto a mim, então eu não tenho alguns tabus específicos sobre PR. A coisa mais importante para mim - não se perca, seja quem eu sou lá. Estou neste sentido é a educação muito útil, por que eu sou tão grata a meus pais. E desde que me tornei mãe, para mim tornou-se uma censura ainda mais rigorosa - sempre pensando em como faço as minhas ações em olhar nos olhos de minha filha. 
- Lara, você foi indicada no programa do concerto final, "Canção do Ano 2010", que terá lugar no Ano Novo, no Complexo Olímpico. Este prestigioso evento é uma espécie de cantores russos que gravam a sua performance para 12 meses de trabalho. Qual é a sua participação nesta celebração musical? Talvez você tenha o desejo de conquistar a Rússia?
- Não, eu não planejo conquistar a Rússia. Eu não sou uma conquistadora! E eu não sei se o público de televisão russa me trata com o mesmo calor com que me identifico com eles. Claro, eu gostaria muito disso. Afinal, o sonho de qualquer artista, e eu não sou exceção. Mas uma coisa eu sei com certeza: É uma grande honra cantar  no festival da canção, que os russos tanto apreciam. Entendo que, em certo sentido, esse é um marco no meu trabalho.
- Gostaria de tentar outra coisa além da música? Ou você sente que a música - que é o que você vai ser totalmente absorvida o tempo todo?
- Não há dúvida: a música e eu seremos inseparáveis. Mas agora eu gostaria de alcançar alturas profissionais e no cinema. Após as filmagens do filme "Mademoiselle Zhivago" Eu claramente entendi isso.
- O que você considera mais importante na vida?
- Minha pequena filha Lou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo