Lara Fabian está curada do tumor no fígado


Depois da entrevista que Lara deu ao site canadense do Journal de Montreal revelando que sofria de um tumor no fígado, a notícia que chocou muitos, repercutiu em vários site de notícias.
Mas todos podem ficar sossegados, pois graças a Deus Lara está totalmente curada e em sua melhor forma!

Lara Fabian, sofreu calada por 4 anos e resolveu ficar em silêncio por todo esse tempo, só há pouco revelando à imprensa o tumor que tinha no fígado já depois de curada.

A reação de Lara quando descobriu que sofria de um tumor:
"Eu acho que senti uma grande raiva. Meu coração batia forte. Muito irritado, eu quero dizer uma grande dor na vida".

A cura:
"Eu encontrei o caminho e a solução para isso dentro de mim. Tudo se foi, como se encontra com uma solução. A cura é isso, é colocar em palavras o que dói. " Sobre o tumor: "Ele está realmente morto, descansa em paz".

Comentários

  1. Congratulations Lara fabian.
    Your audience rooting for you and you are sure the music that gets into our hearts through his voice, heals all the pains that exist in the hearts of millions around the world.

    Success always and Jesus Christ bless you greatly!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo