Entrevista no site "Canoë"

Veja a seguir uma artigo publicado sobre Lara Fabian no site "Canoë", é falado sobre o lançamento do TLFM no Canadá, o novo cd "Mademoiselle Zhivago", a matéria ainda diz que Lara teria resolvido seu problema com seu ex-colega (Rick Allison) e diz que ela estaria lutando contra um tumor no fígado. Confira a seguir a matéria completa:



Lara Fabian está em casa de volta, onde estão suas raizes. A cantora, que tem lutado contra um tumor no fígado e tem resolvido seus problemas com seu ex-colega, volta a sondar os corações dos quebequenses com um álbum de regravações, Toutes Les Femmes en Moi, lançado na Europa na Primavera de 2009.

"Costumamos pensar que, porque não vemos um artista, ele já não existe, então é dito um monte de coisas sobre o artista, acontece que por vezes ele está em outras partes do mundo e escreveu um outro álbum, ela começa,  no sofá em um hotel central de luxo.


"Foi muito brilhante, cheio de coisas novas, muito diferente do que eu tinha me acostumado até então", disse ela sobre sua ausência nos últimos anos no cenário da mídia no Quebec.

Lara Fabian ressurgiu brevemente no verão passado, subindo no palco do Festival de Verão de Quebec.

"Eu sou frágil, eu sou alguém que duvida. É claro que eu estava com medo. Nem mesmo a ser esquecido, não é isso, mas talvez em não despertar afeto em troca dessa música. E naquela noite foi o testemunho do contrário. (...) Não faz bem um grande abraço? "Ela disse, sorrindo.

Calma, composta, a cantora explicou que a idéia deste álbum de covers - que também tem sua versão em Inglês - nasceu de uma conversa entre ela e sua melhor amiga.

Nós perguntamos a ela, como você faz para se tornar o que é, "não o que seria, mas o que realmente sou", disse ela.

Por diversão, elas começaram a compilar uma lista de pessoas famosas que ajudaram a moldar a sua personalidade, daí a escolha dos artistas e músicas do álbum.

Na França, Toutes les femmes en moi tem sido objeto de uma crítica não muito lisonjeira.

"Estou acostumada ao que eu atingi. (...) Este álbum, em plena crise, tem no entanto vendido 250.000 cópias no mundo ", lembrou suavemente.


Em grande forma:
Lara Fabian volta. Há alguns anos atrás, os médicos descobriram que ela estava sofrendo de um tumor no fígado.

"Eu acho que eu tinha um grande temperamento", disse ela, rindo, e meu coração deu uma batida. Muito irritada, eu quero dizer apuros na vida ", disse ela, observando que agora é muito bom.

"Eu encontrei o caminho e a solução para isso dentro de mim. Tudo se foi, como se acendeu uma solução. Cura, é isso, é colocar em palavras o que dói. "Sua frase? "Ela é minha, ela está realmente morta. É a paz ", disse ela.

Em 2006, Lara ganhou as manchetes da imprensa em Quebec por disputas jurídicas nos tribunais com o seu ex-colega e ex-namorado, Rick Allison. Lara Fabian queria regravar as canções que tinha co-escrito em Espanhol, Italiano ou Inglês, e Allison era contra.

"As almas são dissipadas e as pessoas têm fundamentado. Nós encontramos uma solução para as coisas com dignidade, ótimo. Isso é tudo ", diz a cantora, dizendo que" finalmente " pode cantar na língua que ela quiser.

"É vergonhoso. Eu retenho - e realmente, eu não faço psicologia a três francos, a bela história. Eu sempre digo que esta encontro foi fundamental na minha vida, criou o meu destino. Eu não seria quem eu sou sem ter cruzado com esse homem. Foi realmente a melhor parte da minha vida e passou na acepção do termo. E também foi meu maior professor, em todos os níveis. "


Mademoiselle Zhivago:
Recentemente, Lara está muito bem-sucedida na Europa Oriental, especialmente na Rússia, onde ela está se preparando para lançar um outro álbum, Mademoiselle Zhivago, que será a trilha sonora de um filme planejado para o próximo ano. (na França)

Mãe de uma filha de três anos, Lou, Lara Fabian faz as malas para o Quebec na próxima semana.

"Eu sinto a falta dele terrivelmente", confessa ela sobre seu relacionamento com o público em Quebec.

"É a minha raiz. (...) Este é o lugar onde eu me sinto melhor ", confidencia pesando cada palavra.

Fonte: Canoë

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo