Carta de Lara Fabian para seus fãs de Quebec

Ontem (7), Lara lançou seu álbum "Toutes Les Femmes en Moi" no Canadá. Lara foi destaque em diversos sites canadenses com criticas positivas a respeito do TLFM.

Lara Fabian, au Festival d'été de Québec en juillet 2010 © Simon Clark

Lara também presenteou seus fãs de Quebec com uma linda carta de amor, leia abaixo:


"A meu primeiro amor,
Na encruzilhada de nosso destino nasceu a minha música
Nele encontrei suas harmonias em você
Dentro do meu silêncio são recolhidas as minhas primeiras palavras de amor
Elas levaram todos os seus sentidos com você
A meio caminho entre o meu nascimento e minha adoção
Fechei as minhas raízes, graças a você
No coração da minha voz e de sua longa viagem
Achei cumprimento através de você
Além da passagem do tempo e das minhas memórias
Você ainda é o lugar e espaço onde
minha alma sempre quer voltar
Sua luz é meu guia, seu calor, a minha emoção
Seu nome é um sorriso, Quebec
Meu amor é você "

Lara

Fonte: 7jours

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo