Entrevista para o site "Tata.ru"

Confira a tradução da entrevista que Lara deu ao site "Tata.ru":

A cantora é raramente vista em eventos sociais e nas páginas dos tablóides, mas é apreciada por milhões de apreciadores de música de qualidade. Phil Collins uma vez disse sobre ela: "Lara Fabian - a voz mais linda do mundo!" Lara Fabian é muito popular na Rússia. Isso é evidenciado pelo fato de que a cantora vem a cada ano para o país com concertos, e seus hits famosos Je t'aime, Je Suis Malade, Adagio e as músicas são freqüentemente executadas em karaoke. Na expectativa de novas vindas  em Moscou, a estrela se apresentou em Jurmala, no encerramento do concurso "New Wave".

 - Lara, se você continuar a cooperar com Igor Krutoy nós iremos ver você muitas vezes na Rússia, Jurmala e onde mais?
- Espero que a cooperação dure a longo prazo, e se eu inspirar Igor para criar novas músicas, será muito bom. Na verdade, eu quero dizer que Igor Krutoy nos conecta não apenas para trabalhar em conjunto, mas também uma amizade muito forte. Esta é uma rara ocasião quando eu conheci um compositor que entende a música.

- Você está preparando um projeto conjunto com Igor Krutoy, especialmente o show chamado "Mademoiselle Zhivago. Conte-nos sobre isso.
- É um concerto musical com canções novas e, além disso, estamos preparando um filme com o mesmo nome e mesmas músicas. Desde que o projeto é feito em um conceito, juntamente com o CD será vendido o DVD. Apenas em setembro, vamos terminar de filmar um filme, dirigido por Alan Badoev.

- No filme você tem uma cena com um beijo. Foi difícil para você fazer?
- Primeiro de tudo, foi minha primeira experiência como atriz. Quando aceitei participar no filme, eu estava ciente que eu tenho que entrar em um novo, desconhecido para mim e correr com alguma coisa, então antes que eu não tinha feito. Eu tive que passar por algumas dificuldades, nomeadamente através da cena romântica.

- Como vocês lidam com isso?
- Eu ajudei Alan Badoev. Ele me convenceu de que no projeto eu não sou a cantora Lara Fabian, mas a heroína do filme. Eu acredito, e isso me ajudou muito. Eu pareço descobrir algumas caras novas - como uma primeira atriz e como pessoa, em segundo lugar. Eu ainda conseguiu me livrar de alguns complexos.

- Como você consegue em um longo tempo trabalhando no show business permanecer a pessoa aberta e brilhante?
- Eu não sei a resposta responde  a essa pergunta. Eu sou assim, eu sou. Eu cresci e fui tão educada. E agora, quando me tornei mãe, antes de fazer qualquer coisa, sempre pensar em sua filha. Enquanto ela e seu partido vai olhar para minhas ações. Afinal, eu quero ser um bom exemplo para sua filha!

- Você nasceu na Bélgica, viveu no Canadá há algum tempo vivido em diferentes países. Diga-me, onde você se sente em casa?
- Bélgica - minha casa, e eu acho que essa é a minha casa, mas meu coração pertence a Quebec. Eu não sei como explicar isso, mas eu sinto uma forte ligação com o Canadá. Além disso, o meu sangue fluindo é italiano, por isso não tentar expandir minhas prateleiras. Eu sou como um homem de paz. Pertençem a todos e ao mesmo tempo, não pertencem a ninguém

Fonte: tata.ru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo