Entrevista para o site MKRU

Confira em primeira mão a tradução da entrevista que Lara Fabian deu ao site "MK.RU":


Lara Fabian cantora francesa tornou-se recentemente uma convidada freqüente na ex-URSS
Ela tem aparecido regularmente em Moscou, foi vista recentemente na Letónia e na Ucrânia estrelou um grande filme musical "Mademoiselle Zhivago, todas as música foram escritas por Igor Krutoy. Lara fala com os jornalistas com muito cuidado em questões pessoais. No entanto, MK-Boulevard "ainda conseguiu saber algumas coisas.
  
- Lara, você está trabalhando em um filme musical com um time russo-ucraniano. Esta é a sua primeira vez?
- Mais uma vez eu estou na Rússia e na Ucrânia, com concertos, mas nunca participando de um projeto desta magnitude. Assim, podemos dizer que para mim é uma experiência nova.

- Você é uma mulher muito bonita, mas para o papel de uma prisioneira do campo de concentração em "Mademoiselle Zhivago" usou maquiagem feita especificamente para envelhecer mais 20 anos. Você facilmente chegou ao acordo sobre isso?
- Em princípio, este era o ponto do filme: mostrar uma Lara Fabian diferente, e não a mesma coisa, caso contrário, seria interessante. Portanto, eu penso, o mais importante - ter a coragem de dar uma chance e mostrar-se de diferentes maneiras.

- Você tem uma discussão com o diretor do filme, é frequentemente o caso das atrizes?
- Claro, nós discutimos o "Mademoiselle Zhivago, mas não discutir e compartilhar novas idéias e os nossos pontos de vista. Tudo isso visa promover o trabalho. Alan Badoev - incrivelmente homem inteligente que sabe exatamente quais os resultados que deseja alcançar. Tenho um grande respeito por ele.


- A gravação na Ucrânia se estendia por muitas semanas. Como sua família reagiu à sua ausência prolongada?
- Minha família utiliza o fato de que estou em constante movimento, e muitas vezes me deixam. Esta é a minha vida. Mas logo que surge a oportunidade, eles se juntam a mim.

- Todas as músicas escritas para o filme foram de Igor Krutoy. Por favor, descreva a sua experiência de trabalhar com ele. Podemos dizer que você fez amigos, ou seu relacionamento é baseado apenas no plano profissional?
- Igor Krutoy e eu estamos conectados com a música. Ele é meu amigo. Em geral, temos de admitir, Igor - um homem muito reservado, raramente revelando-se. Mas é essas qualidades que não se pode deixar de notar - esta é a mente e nobreza. Ele é um cavalheiro. Mas o mais importante - Igor é um compositor fantástico. Ele escreveu uma música incrível que formou a base para nosso novo projeto.

- Na Ucrânia, você tinha tempo livre ou só para as filmagens?
- Sim shopping! (Risos) Na verdade na gravação é difícil encontrar um pouco de tempo para descansar. No parque perto do hotel, é nada mais que vi.

- Falando em Moscou - é mais um lugar inesquecível para você?
- Não tenho medo de parecer uma turista indo a Praça Vermelha. Especialmente no inverno, quando é tão maravilhosamente iluminada. Sem mencionar a Catedral de St. Basil, que é em si uma obra de arte.


- Alguma vez você já foi no Metro de Moscou?
- Sim, eu estava lá. Muito impressionante!

- Os pratos tradicionais da Rússia você provou?
- Eu provei bolinhos, panquecas tradicionais da Rússia, ovas de salmão. Em nenhuma outra parte comi um delicioso caviar, como na Rússia.

- Suas músicas são uma das mais freqüentemente cantadas em diversas audições e concursos para jovens talentos na Rússia. O que você acha disso?
- Francamente, eu mesmo já me perguntei por que isso acontece tanto. No momento eu não conseguia encontrar uma explicação para isso. Mas o fato de que jovens artistas cantam nas audições minhas canções, não posso deixar de me alegrar.

- Que artistas russos você conhece? E como é a sua visão da Rússia, depois que você veio aqui?
- Não tive a percepção sobre a Rússia antes de minha chegada aqui. E, francamente, eu não gosto de falar sobre idéias. Elas são construídas sobre preconceitos, sobre o que não são apoiadas em experiências pessoais. Prefiro vir para o país e uma idéia própria do local. Mesmo agora eu posso dizer que a Rússia - um país muito rico em termos artísticos. Admiro Zemfira. Se eu tiver que nomear um artista, então será esse. Não muito tempo atrás tive a oportunidade de ouvir músicas de Alla Pugacheva, escritas por Igor e cheio de si. Comecei a entender por que ela é chamada de diva. Esta é uma cantora de categorias da música. Você não pode deixar de admirar, quando você ouve essas músicas, como acontece quando você ouve Edith Piaf. Além disso, durante cada dia de minha chegada na Rússia eu estou me familiarizando com os artistas. Alguns  artistas, as obras que eu não tive tempo de aprender profundamente, mas congratulo-me em termos humanos. Por exemplo, Valery, ou Philip.

- Soubemos que, após assistir um filme americano "Doctor Zhivago, sua mãe a nomeou da heroína do romance de Boris Pasternak. E qual é o escritor russo mais próximo a você?
- Eu sempre gostei de Dostoiévski. A primeira vez que li isso foi na escola. Apesar das imagens escuras, a força dos personagens presentes, o que ajuda nossos heróis a sair desta escuridão para a luz.

- Sabemos que você fala quatro línguas. Como você se tornou uma poliglota, e em que língua você pensa?
- Tudo depende das emoções que eu sinto. Dependendo dela, acho que em Italiano, Inglês ou Francês. Como eu me tornei um poliglota? Não é minha culpa. (Risos) Só na minha família falam todas essas línguas.

- Como você descreveria o seu personagem?
- Minha personagem é uma mistura de características do sul e do norte. Minha mãe - Sicilia e papai - Bélgica. Eu sou uma pessoa generosa, sincera e dedicada. Mas, em geral, posso comparar meu personagem com um vulcão coberto de neve. Então, se você me perguntar sobre meus traços negativos, você e a revista não é suficiente para descrever todos eles.(Risos)

- Lara, seu marido é diretor. Ele lhe dá alguns conselhos profissionais ou você prefere trabalhar  com os outros para não falar?
- Desculpe-me, mas eu não quero falar sobre esposa.

- Você tem uma menina crescendo. Com seu trabalho não pode dar a ela muito tempo, o que a ajuda a dar sua educação?
- Se me permite, é que parte da vida eu não quero discutir. Mas se você insistir, então basta dizer que eu não sou diferente de qualquer outra mãe que trabalha muito e tenta fazer de tudo para dedicar tempo suficiente para a família e trabalho. Ao mesmo tempo que eu tento fazer tudo em meu poder a minha profissão não se torna um pretexto para negligenciar minha família.

- Do que você sente falta na vida?
-Tempo

***

Para filmar histórias sobre Auschwitz Lara fez uma maquiagem especial para mais de 20 anos. Especialmente construída para um campo de cenário infame. No meio da multidão envolveu mais de 500 pessoas.

Durante as filmagens, o diretor Alan Badoev utilizadou 39 quilômetros para o filme. Além disso, foi explodido dois ônibus e três carros, e ainda com a participação de um tanque e veículos blindados. No total, o filme tem sido gravado em 11 imagens completamente diferentes no desempenho de Lara Fabian.

Lara Fabian e Igor Krutoy não só têm trabalhado juntos, mas têm sido amigos.

Fonte: MK.RU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo