Para Lara Fabian, a mulher é o futuro da alma (Republican Lorrain)

Confira a tradução das principais partes da entrevista, que a Lara deu para o jornal "Le Republicain", no dia 23 de março.

Como foi gravar um álbum diretamente para o repertório das grandes damas da canção francesa?
Lara Fabian : "Foi uma oportunidade para exprimir a minha admiração por aquelas mulheres que eram muito ativas em toda a minha vida. Sinto por elas um sentimento de imensa gratidão. Elas me ajudaram a construir minha carreira. Seleção corresponde à acontecimentos na minha vida. 'Mamy Blue', Nicoletta, é a primeira canção que eu cantei. 'Soleil Soleil', Nana Mouskouri era a música favorita de minha mãe. Gottingen, Barbara, me fala sobre a Segunda Guerra Mundial. E 'L'hymne à L'amour, Édith Piaf, é a quintessência do artista, sua capacidade de amar como se estivesse à morrer de amor ".
Exatamente, tais títulos, entraram para a cultura popular, não é arriscado um pouco?
"Eu sabia que eu estava me expondo, mas eu prefiro viver correndo riscos, deixando-me levar, especialmente assim normalmente (risos). É também por isso que eu escolhi um produtor de Inglês, que, em sua origem, não poderia ter a mesma abordagem emocional sobre estes títulos não são necessariamente parte de sua cultura "."

O que você vê hoje em sua carreira? Você já vendeu mais de doze milhões de álbuns em todo o mundo...
 "Esta não é uma conquista, mas é bom. O importante é durar. E eu ainda tenho sonhos de minha própria filha. [...]
Você muitas vezes é comparada a Celine Dion. Alguma vez você já quis chorar, como Cindy Sander, Celine é Celine, Lara é Lara?
"Desculpe-me, mas é Cindy Sander? (Nota do editor: ele encontra um candidato rejeitado o New Star). Desculpe, eu não sei. Mas para voltar a Celine e eu, nunca há qualquer conflito.[...] Pela minha parte, eu sempre pensei que ser comparada a uma voz dessas foi um grande elogio. "
Você é uma mulher apaixonada. Quais são suas paixões atuais?
"Hoje, minhas paixões são movidas por tudo o que é místico, tudo o que afeta o nível de vibração: música, cinema, um buquê de flores, o último álbum da Keane (Maurane) [...]
 
Confira o vídeo:

Pour Lara Fabian, la femme est l'avenir de l'âme
Enviado por republicain-lorrain. - Videos Independentes

Fonte: Republicain Lorrain

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo