Escolha o Setlist do "ShowCase" especial de Lara Fabian em Paris

Lara postou em sua Página do Facebook uma mensagem sobre o show especial que vai fazer em Paris, no Théâtre du Gymnase aos membros do fã clube oficial, no dia 15 de Janeiro de 2012. Mas dessa vez também foi aberta uma votação no Facebook com uma lista de várias músicas que poderão ser escolhidas por nós. As mais votadas serão cantadas nesse show!


"Meus anjos, eu li seus comentários, suas palavras cheias de amor, de corações abertos... E eu ainda estou impressionada com este link tão específico, que podemos compartilhar...
No dia 15 de Janeiro, proponho um show acústico como nós amamos, mas ligeiramente diferente do habitual...
Porque... vocês farão o show...
O que vocês querem que eu cante?
Preparem-se...Vamos!!!
Lov. L "

Clique aqui para Curtir a Página da Lara no Facebook e votar nas suas canções favoritas!

Comentários

  1. Lara, somos pacientes...inclua na sua programação um show para todos os seus fãs no Brasil! Nos dê essa oportunidade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Claro, nós que somos seus fans incondicionados, também merecemos um show no Brasil.Sabemos das dificuldades,porém, temos a esperança que algo aconteça, que possibilite esta alegria a todos nós.Nós merecemos!

    ResponderExcluir
  3. Lara, nós queremos um show no Brasil, o que podemos fazer?? Nos dê a chance e faremos. Queremos muuuuuuiiiiittttoooo. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Um show no Brasil seria tudooo!!!! Nem que fosse apenas uma data, mas já seria muita coisa! Por favor Lara volta!!

    ResponderExcluir
  5. Foi exatamente o que eu postei lá... quero qualquer coisa, qualquer música, só que aqui no Brasil! Se ela quiser cantar Babacar (não suporto), não me importo!

    ResponderExcluir
  6. Alguns meses atrás resolvi pesquisar mais a fundo quem era a dona desta voz maravilhosa que canta JE T'AIME, de maneira tão apaixonada.
    Fiquei impressionado com toda história dela e a sua coletânea de música.
    Hoje, estou meio viciado em LF, não posso passar um dia sem curtir seus videos.
    Já prometi para mim,o melhor presente que teria para os meus 50, é um show dela no Brasil.
    Onde for o show, este gaúcho aqui estará lá com certeza.
    Lara, te aguardamos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo