Lara Fabian na edição belga de Aniversário da revista "Paris Match"

Lara Fabian é uma das celebridades que têm destaque na nova edição de aniversário da revista "Paris Match" que celebra os 10 anos da revista. Confira o scan (com a tradução da matéria) e a belíssima foto profissional da Lara para a revista mais abaixo:


"Eu sou uma garota que só se alimenta do positivo. Muitas vezes, antes de um show, eu não durmo bem. Portanto, é necessário que eu faça um vácuo absoluto. Então eu me coloco em posição de oração, de meditação. Acho que em qualquer coisa, até na pior das hipóteses, eu visualizo o melhor. Esse é o meu princípio de vida, é o que nós pensamos que atrai a vibração do que se visualiza. Nunca pense no que você não quer, mas no que você quer, e todo dia eu mantenho a "atitude positiva". Esta ode ao otimismo é assinado por Lara Fabian que transforma tudo em uma festa total. E ainda um toque de glamour a este aniversário! "

Clique na imagem para ampliá-la

Fonte: Paris Match / Lara Fabian Is Here e Alexis McDrew (Facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calouro canta Love by Grace no Programa Raul Gil (18/09/2010)

Mensagem especial da Lara aos fãs Brasileiros

Comunicado do cancelamento do Show da Lara Fabian em São Paulo